Remendos


Já há algum tempo que tinha metido na cabeça que tinha que ser naquela noite.

Vim para casa ansiosa. Tomei um duche para tirar o peso do dia de trabalho e tentar relaxar um pouco. No entanto, estava mesmo espectante e não via a hora de te pôr as mãos em cima.
Aguardei sabendo que esperavas por mim no quarto. Quando os sons de casa acalmaram subi, finalmente, desejosa pelo contacto.

Assim que te vi não me contive e meti a minha boca em ti. Com o teu p*** entre os lábios senti-te a pouco e pouco ficares maior, mais rijo, mais duro...
Quando achei que oralmente tinha feito um bom trabalho deitei-me ao teu lado para recompor os músculos faciais.

Avisei-te que a noite ia ser selvagem e que te preparasses porque iria ser sem misericórdia. Com um sorriso nos lábios não me respondeste mas já sabia, por contactos anteriores, que não o farias.
Olhei para ti pelo canto do olho e sem avisar saltei-te em cima com um grito sedutoramente felino. Infelizmente, fiz mal os cálculos e a força do impacto atirou-nos ao chão, ao lado da cama, com os membros entrelaçados. Eu praguejei e tu nem um "ai" disseste.

Recompus-me com um sorriso amarelo pronta para te "atacar", mesmo ali no chão, mas tu desiludiste-me... Já não estavas rijo. Nem com um novo impulso oral lá foste...
A pouco e pouco resignei-me a ver-te encolher.

Nada a fazer...meti-te na caixa. No dia seguinte passaria numa loja e compraria um remendo!


Nota da autora: p***=pipo

7 comentários:

  1. ordinária... eu já aqui cheia de inveja tua que andavas com umas noitadas muito à frente e afinal... sacana do pipo!!!!:)

    ResponderEliminar
  2. Sandrine: opa sabes que aquelas coisas sem pipo...lol

    agesilau: hummmm....ahhhhhh....comprendi era disto que falavas?
    Compressão
    "Os lóbulos do rotor macho começarão a encaixar-se nas ranhuras do rotor fêmea no fim da sucção, localizada na traseira do compressor. Os gases provenientes de cada rotor são unidos numa cunha em forma de "V", com a ponta desse "V" situada na intersecção dos fios, no fim da sucção. Posteriormente, em função da rotação do compressor, inicia-se a redução do volume no "V", ocorrendo a compressão do gás."

    ResponderEliminar
  3. andas linda andas!! aposto que um dos proximos posts e' sobre "subir aos postes, apalpar o cu as lampadas" etc...
    ta-se , volta ke tas perdoado...antes que ela arranque o soalho todo a dentada....o com as unhas!!

    ;-))

    ResponderEliminar
  4. ZCR: Opa...pois...o king já anda todo peladinho...isto está a ficar bravo :(

    ResponderEliminar
  5. Compra uma pessoa o vibrador o mais parecido com pele humana (king) e opois vai-se a ver e aquela pele não regenera...tá num estado lastimoso!!!!

    ResponderEliminar
  6. olha, agora ja sei de onde vem a alcunha do "carequinha"...nao e' de nao ter cabelo....e' de ficar sem ele..
    jinhos

    ResponderEliminar