Jericho


Opa...eu gosto de ver séries. Gosto, a sério que gosto mas gosto de ver tudo de enfiada. Não gosto de estar à espera por determinado horário num dia da semana. Até porque com a vida que tenho actualmente nunca sei se posso estar à frente da TV(coisa que já não faço há imenso tempo) em determinado horário.

Deste modo, como muito gente, recorro à série previamente gravada e vejo tudinho seguido, quando posso.

Ora...quando uma pessoa faz assim, sem ter aquele intervalo semanal, vai detectando algumas incongruências naquilo que vê.

Esta série - Jericho - Já acabou de ser filmada! Não há mais nenhuma temporada por ter perdido audiência. Não admira a história não desenrolou muito e apesar de ter um conteúdo bem giro, por ter pano para mangas, o facto é que a própria série está muito mal realizada.

Há episódios em que é de noite depois é de dia e outra vez de noite, isto supostamente dentro do mesmo espaço temporal. A cena mais flagrante foi quando uma das personagens que bateu a bota está na morgue e nós vemos a jugular aos saltos...ena, ena...e na cena seguinte já tiveram o cuidado de tapar aquela parte com o lençol, digamos que aquele cadáver estava mais aconchegadito.

No que me diz respeito isto das temporadas é uma treta porque acabam sempre em aberto e depois estamos meses à espera da continuação. Assim, com esta série o assunto está arrumado e fizeram muito bem (apesar de não ter um final definitivo...foi razoável)

8 comentários:

  1. confesso que nunca me despertou o interesse. não sou dada a séries pós-cataclísmicas.

    ResponderEliminar
  2. Mas porque é que tens sempre que falar mal das séries com as quais me estou a deliciar????
    PORQUÊÊÊ???????

    ResponderEliminar
  3. Migthy: Eu sou daquelas que mama tudo, por isso...foi mais uma ;)

    Sandrine: LOL...primeiro porque tás sempre um passo atrás...e depois porque o Dr House sucks...ehehehe...e esta não vai por melhor caminho...além disso...opa tamos sempre em mudança...tudo muda à nossa volta e nós vamos acompanhando a mudança...quer queiramos ou não...mas temos sempre mil e uma possibilidades! :P

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhhhh.... gosto mesmo de ti pá!!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. É uma das minhas séries de culto! Nunca dei conta dos pormenores que referes,mas acredito que assim seja. Infelizmente acabei por não ver muitos episódios. Espero agora conseguir ver os que perdi no AXN. Há uma segunda temporada da série com 7 novos episódios a pedido dos muitos fãs. ;)

    ResponderEliminar
  6. Sandrine: eheheheh

    Agesilau: u hurt my feelings or...not! :P

    Velvesatine: pois...eu já tou a considerar esses 7...senão teria acabado mesmo mal...e mais não digo só para "estragar" ;)

    ResponderEliminar