Sei lá que mais...

Estava aqui a pensar no que havia de pôr hoje neste espaço. Vim apagar spam e estou a pensar em ir jogar com a Miss Croft. Pelo menos tento estar ocupada e sem pensar em nada mais além das tentativas árduas para não ser morta pelas garras de um urso ou logo de seguida por afogamento. Tenho que me agarrar à alavanca e lembrar-me de respirar. Enfim...
.
Estou sem grandes ideias mas sei que será por pouco tempo! Já tenho qualquer coisa a pontepear os pardacentos e que remédio têm eles senão retomar as cores originais (cinzento)...olha...lá está...surgiu-me agora uma questão...porque será que chamam massa cizenta à mioleira se quando se vê espalhada em qualquer lugar ela é creme esbranquiçada?
.
- Será da cor dos filmes?
- Será porque cá fora é matéria morta e logo perde a cor ficando pálida, logo, pardacenta?
- Se perde a cor porque o sangue não circula então a cor original não deveria ser com retoques avermelhados...sei lá...assim...cor de tijolo...ou cor de laranja?
.
Bom...se continuar...ficarei baralhada...tenho que ir matar um urso...opois a menina põe aqui uma coisa mais tragável...
.
.
Fiquem com este video: Eu sou fã dos AC DC. Agora ouçam este concurso de rádio para ganhar uma Harley Davison...O homem chega a ser "xingado" pelo locutor...


No video estão escritas as tentativas...

2 comentários:

  1. Porque a massa cinzenta é mesmo dessa cor ... quando tiras o sangue.

    ResponderEliminar
  2. eu nunca vi mioleira dessa cor...

    Já sei...talvez tenha essa cor quando está embebida em formol mas isso tira a cor a tudo...por isso fica cinzento :D


    Boaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar