Rumo ao...horizonte


Este fim de semana parece-me que vai ser um daqueles sorridentes. O tempo está a limpar e a sexta-feira ameaça ser agradável.


Estava a pensar em agarrar no meu veículo de duas rodas e sair por aí, rumo ao horizonte, a inspirar o prazenteiro odor dos condutores "domingueiros"!


Já me imagino com o capacete posto, a deixar-me levar tranquilamente para onde aquelas duas rodas me transportarem! Como é óbvio não me vou levantar cedo para esta corrida e também não me parece que vá depois do almoço, e já agora, de tarde também deve fazer demasiado calor...por isso, e aqui é um bom toque na minha planificação, acho que vou mesmo pela "tardinha", ou seja, quando a tarde estiver quase a acabar.


Hummmm...só tem um problema (que no fundo foi o que me aconteceu na última vez), é que não sou só eu que tenho a belissima ideia de sair por essa altura do dia. A acompanhar-me tenho sempre todos os mosquitos da redondeza que esvoaçam ao meu lado e alguns perdem o rumo e esborracham-se contra mim...portanto...tenho que levar óculos.


Hummmm...da última vez que levei óculos...a experiência também não se tornou melhor por essa razão.

Infelizmente tudo o que era mosquito decidiu entrar em rumo contrário (e os que não iam em rumo contrário deviam ser muito lentos porque apanhei-os a quase todos) e os que não ficaram coladinhos (sem qualquer reconhecimento do cadáver) ao vidro dos óculos despejaram com toda a certeza o conteúdos dos seus pequenos intestinos...fiquei com os ditos cheios de nhanha verde.


Acham que acaba aqui a cena da nhanha? Não! Os mosquitos àquela hora são como as gotas de chuva, uma pessoa tenta-se desviar de um grupo e já tá outro grupo pronto para se enfiar nas nossas trombas. Conclusão: além de ter engolido alguns ainda fiquei com o sorriso...verde!


É claro que com tanto verde agarrado aos óculos a minha visão começou a ficar turva e cheguei a desiquilibrar-me do meu veículo. Hummmm....desta vez levarei joelheiras e cotoveleiras e também um recepiente, de 1 litro, com água e pano para poder limpar o verdum...

HUmmm...vou ter que levar um casaco, tipo gabardine, com feixo senão a roupa também não escapa a tanto mesquito. E o melhor mesmo é juntar umas calças a condizer....hummm...e quem sabe trocar os ténnis por uns botins...


Ai que peso...já tou a ficar tão cansada...e pensar que no fim de tudo isto irei ficar com o "fofo" todo dorido...nahhhhhh...a bicicleta não sairá da garagem!


Isto sim, é uma boa planificação!

3 comentários:

  1. LOL.... o que eu me ri mulher!!!! :D
    Normalmente as minhas planificações também acabam assim... em casa...
    Jokas
    s

    ResponderEliminar
  2. Afinal, entre os mosquitos a determinação da Kruella, quem terá capitulado??

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar