Como é possível?


Quando na segunda acordo, bocejo e me espreguiço penso: Que desgraça...segunda-feira...nunca mais é Sábado!

Quando na terça feira acordo, bocejo, me espreguiço e me penteio penso: Que porcaria...terça feira...nunca mais é Sábado.


Quando na quarta feiro acordo, bocejo, me espreguiço, me penteio e tomo o pequeno almoço penso:Que coisa...quarta feira...nunca mais é sábado!

Quando na quinta feira acordo, bocejo, espreguiço, penteio, tomo o pequeno almoço e saio de casa penso: Bolas...quinta feira...nunca mais é Sábado


Quando na sexta feira entro no local de trabalho: É só mais hoje e está quase!


No sábado espojo-me pela casa toda nos momentos que posso...mas entre as compras e as tarefas domesticas o tempo passa a correr.


No domingo, prevendo o inicio de mais uma semana...anseio pelas férias...que ainda vêm longe.



Como é possível que eu queira que o tempo passe tão depressa?

Como é possível que eu anseie sempre pelo Sábado seguinte sabendo que sou eu que estou a passar pelo tempo?


Como é possível que quando olho para o espelho e detecto os meus cabelos a mudarem de cor ainda tenha coragem para desejar que o tempo passe.


Não quero envelhecer...mas como é possível...se tudo o que desejo é que o tempo passe?

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário