Quem és?


Eu sei que estás aqui.
Sei que me acompanhas.
Senti-te vezes sem fim
como se fizesses partes das minhas entranhas.

Não sei no entanto
porque me sussurras ao ouvido
porque me dás toques no ombro
ou me mexes no cabelo
mas sei que me espanto
com o teu zumbido
e não sei como consegues fazê-lo

Eu sei que estás
mas não sei quem és

Já te vi. Várias vezes
de vislumbre...
Passeias pelos cantos dos meus olhos
mas nunca lá ficas
Desapareces
depois de me dares as dicas

Prometi para mim mesmo
que não olharia para ti
não de frente pelo menos
mas assim que te vejo
nas passeatas pelo canto do olho
é essa a minha reacção.

Procuro-te mesmo sabendo que se te visse
me faria mal ao coração.

Só queira a confirmação
de que tudo não passa da minha imaginação.

No entanto eu procuro-te
quando pareces não estar

e tu?
Porque me procuras?
Quem és?
Vens para ficar?

Não. Diz ao que vens e vai-te por favor
a não ser que me queiras proteger por amor.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário