No facebook


Estou a ter um sucesso estrondoso entre a comunidade masculina Turca...provavelmente por causa da minha camisola azul turquesa (perceberam o trocadilho? Turco VS turquesa) que figura na minha foto de apresentação.

Quando me refiro a comunidade masculina turca refiro-me basicamente a 2, até agora... Um foi este e agora outro que penso não serem a mesma pessoa por ter uma abordagem diferente.

O chato destas coisas, para além de o intuito ser um só da parte masculina, é que tenho que andar constantemente a dizer que não sou beautiful...

ora...já estou farta né? Não estou para andar a dizer a toda a gente que não sou adjectivada..não quero denegrir-me...

Afinal se alguém acha que sou beautiful é bem, né?

Portanto, vocês que estão a preparar-se para irem ao facebook e depois em chat comentarem que sou beautiful tenho a dizer-vos que já não o nego....aceito-o como se fosse um bombom.


Ps:vou deixar aqui um link para os diálogos que tive no chat (tudo o que está entre parêntesis não foi dito é apenas um comentário meu à situação) quem quiser pode ver aqui.

1 comentário: