Férias são as culpadas

Não entendo como é que há pessoas que em vésperas de partir para férias ficam com um mau feitio.

Se se lhe faz um reparo por mais simples que seja respondem a roçar a má educação.


Eu quando vou de férias ando aqui na nuvens pela antecipação da languice e de estar no sofá de pernas para o ar quase a fazer o pino. Devo dizer que o sofá é o objecto mais importante daquela casa para mim...durante o dia e boa parte da noite.

Mas olhem que realmente...o pessoal aqui vai de férias e andam com umas trombas...

...eu, já de mim, tenho pavio curto, e hoje não estou nos meus melhores dias porque tenho alguns problemas para resolver um dos quais será uma carta de reclamação (que postarei aqui mais tarde e cujo assunto me está a revoltar) e ainda me respondem mal?

Ai aia aia aiaiai

Estou a aguentar-me mas a coisa pode dar para o torto hoje.

2 comentários:

  1. Para os amigos intímos e só para que conste não sou eu ok????
    Eu sei que parece mas não sou!!!!
    =))

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho crises de neura, mas por causa de todas as chatices que os clientes se lembram de arranjar mesmo a portas das férias. Mesmo quando o problema se arrasta há calendas e podia já estar resolvido.

    ResponderEliminar