Plásticas...até nos jogos!!!

Nos dias de hoje é curriqueiro falar-se em plásticas. Está na moda ser-se giro e sexy e por vezes há quem tenha que recorrer ao bisturi para preencher determinados requisitos.

Não percebo é porque é que submetem uma boneca a estas coisas...

Quer dizer a gaja já é sexy. Puseram-na com uns calções e houve logo uns gajos que trataram de lhe tirar a roupa. Além disso aquelas correias que prendem o coldre, em volta das pernas, foram postas de maneira a parecer um cinto de ligas...só pode.

Para compor o ramalhete a fazer parte dessa sensualidade foi-lhe implantado, tal como uma Pamela Anderson, um busto bem guarnecido.

E nós a mulheres sabemos perfeitamente que uma mulher que tem um corpo seco (não vou dizer elegante), tal como uma desportista (é porem os olhos na Rosa Mota ou na Fernanda Ribeiro), NÃO TEM, de maneira nenhuma, um busto daqueles...Além disso reparem em como ela é constantemente submetida a cirurgias...vejam a diferença ao longo dos anos...
.

O busto ficou redondo, mais cheio, o cabelo continua viçoso apesar de demasiado comprido (muito démodé), o modelito da roupa também não muda (ela tem vários mas vai sempre buscar o mesmo - actualmente estou com ela num ambiente frio e ela usa essa roupita...pppfffff, a fumegar vapor pelas ventas e de calções e manga curta) e finalmente nada de rugas, papos nos olhos, Nienti - aquilo é que é liftings nas trombas!


E mesmo assim tem um score como a mais sexy de sempre...mas os homens não vêem que é tudo artificial????

10 comentários:

  1. Nós adoramos ser enganados.



    P.S.:Não pude deixar de reparar na etiqueta atribuida ao post original - é tudo uma questão de polígonos!...

    ResponderEliminar
  2. Pois, há tipos que para sentirem estímulo de jogar com um personagem feminino, tem de ser assim, XXL. Por muito falso que seja.

    ResponderEliminar
  3. ola ela tinha umas mamas grandes em 2007.
    imaginem agora huuhuu

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa ao anónima mas caracteres que não dizem patavina não ficam aqui registados!

    ResponderEliminar
  6. nssa voseis vio o peito bela um ta pontudo e o outro ta redondo ~+(

    ResponderEliminar