Noivado
Ai tiaaaa....
Conversa para ser lida com sotaque do JetSête...'tão a ver queridoooss?
Boby- Sim, aquela que têm uma irmã muito famosa chamada Milú...sabe quem é?
Tia2 - Sei querido! É uma rapariga que faz coisa maravilhosas na tvêeee...
Boby- É êssa mesmo!
Tia1- Mas que se passou para o menino tar tão stressadooooo?
Boby- Ai Bêta...foi terrível...O Henrique Augusto Julius the third foi apanhado com uma qualquer, sem pêdigree...no minimummm horrível!!!!
Tia2-Mas isso é inaceitável, Bobiiii.
Tia1- Não tou a ver quem é o Henrique Augusto Julius the third...é algum duque?
Boby-Não querida é o cão do Pati e da Kiki...foi apanhado com uma rafeiraaaa...é hórrosoooo!
No concerto dos U2
Pedido de ajuda...
Como a maioria dos visitantes sabe, eu de informática só percebo da coisa como utilizadora e mesmo assim sou um bocado básica para o meu gosto.
Tenho no meu computador o fabuloso Windows vista (não sei se vou dizer algum disparate) que me fez qualquer coisa ao meu Internet explorer.
Há uns que dizem...ah e tal trabalha com o mozila...e eu respondo...ah e tal o mozila é um bocadinho parvito, eu quero mesmo trabalhar com o ie.
Posto isto passa-se o seguinte: Esta menina com a mania de, que mesmo como utilizadora, se pode desenrascar apagou todos os favoritos que tinha do ie porque não conseguia adicionar nada de novo aos favoritos e a solução passava por apagar tudo...
Fiz a exportação de dados, segui todos os passos indicados pelo programa e quando fiz a importação esta foi feita com sucesso.
Vocês estão a olhar para a frase anterior e pensam então qual é o problema? Será visual? Psicológico? Analítico? Morfológico? Social? Depressivo? Binomial? Tridimensional? Factorial ou Vectorial?
Eu respondo: O problema podia ser tudo isso mas eu canalizo a minha história para a acusação de que o ie é um aldrabão. Deixou-me a mensagem de que a importação foi "feita com sucesso" e quando o abro é o vazio, o branco, o ausente, o nada....
No Windows XP nunca tive este problema...portanto suponho que o Vista seja oum programa maroto que anda a fazer das dele.
Será que alguém consegue dar-me alguma ajuda neste sentido?
Mais uma...à CP
Portanto venho reclamar a recusa feita por um vosso funcionário, sem jogo de cintura, em vender-me a respectiva senha. Isto quando tenho que fazer um desvio para a aquisição de senhas e pelo tempo perdido na estação obrigando-me a chegar tarde ao trabalho."
Duche
Assim, cheguei a casa e depois de lavar o biberão da manhã e pôr o do dia seguinte a jeito, de amassar uma garrafa de água vazia e pô-la na reciclagem, de espalmar um pacote de leite e pô-lo na reciclagem, de fechar o saco do lixo e pô-lo no contentor, de esvaziar e abrir uma nova saca de ração para o canix, por-lhe água limpa no bebedouro e lembrar-me de revestir o balde do lixo com outro saco...estava finalmente pronta para tomar o tão desejado duche.
Pus a mão na maçaneta e rodei para o quente. Ouvi o característico som da água a cair e juntando-me ao liquido incolor fechei a porta. Os pingos à temperatura ideal caíam-me sobre a pele e comecei a relaxar ao sabor da sensação de alivio. Molhei os cabelos e adicionei-lhes o champô.
Ahhhh...a vida é bela!
Esfreguei docemente até fazer aquela espuma suave e...soltei um dos meus maiores gritos de terror dos últimos tempos.
FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...#@@##&@
Tive que sair....BRRRRRRRRRRRR....cabeça branca...embrulhada num lençol de banho...aos saltinhos...mal encarada...tirar a borracha de uma botija...e enfiar na outra...a outra ainda tinha o selo que não saía nem à dentada...BRRRRRRRRRRRRR....saltinhos para casa buscar uma faca...a escorrer...a espuma a cair nos ombros...aos saltinhos de volta às botijas...a porcaria da faca não cortava o selo...BRRRRRR....GRRRRRR...argggghhhttttttt...
Consegui estraçalhar o selo à martelada com a faca...saltinhos para a casa de banho e ahhhhhhh...como a vida podia ter sido bela!
Advogados
- O que é uma fraude?
Responde o aluno:
- É o que o sr. professor está a fazer.
O professor muito indignado:
- Ora essa, explique-se...
Diz o aluno:
- Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar.
Boas noticias...
Era um cabelo loiro!
Não sou loira...nunca fui...muito menos agora que escolhi o caju acobreado ou o castanho acajujado ou o cobre acastanhado...não sei qual deles é (se mudam a cara da mulher da caixa-tou lixada!)!
Bom continuando...Estando eu com o cabelo pendurado pelas pontas dos dedos e a olhar seriamente para aquela cor cheguei à conclusão, depois de ter feito algumas deduções e eliminado algumas teorias, que o cabelo era meu.
Esta conclusão fez-me ganhar o dia porque descobri que dos meus três cabelos que eu pensava que eram brancos...afinal...são loiros.
E mais...dos três, agora, só tenho dois!!!!
EUROVISAO 2008
Dantes ouvia-se na TV, na rádio...agora se alguém der por isso é só porque ouviu dizer!
Beautiful
Promoções
Porque será que naquelas grandes superficies de electrodoméstos não fazem este tipo de promoção a um LCD...por exemplo!
Quero dizer as pessoas costumam ter mais de que um televisor...por isso o outro seria posto noutra divisão, nem que fosse na casa de banho...há sempre mais um cantinho que se pode pôr. Ou então, pelo preço de uma de um determinado tamanho levávamos uma 50 % maior!
A mim parecia-me bem que houvesse este tipo de oferta!!! Aposto que levaria muita gente à loja...digo eu!
Caracolofobia
Por exemplo, um aracnofóbico fica tão paralizado de terror quando vê uma aranha que não arreda pé de onde está, entra num estado quase vegetativo e quando alguém dá por isso já essa pessoa está cheia de teias de aranha!
Outro exemplo, uma Entomofóbica (ou insetofóbica) fica tão horrorizada por ver um insecto a voar que grita como louca...lá na sala de trabalho. Quando toda a gente está descontraída, a anlisar folhas de excel, ela prega valentes cagaços nas restantes pessoas, salta em cima das mesas, arreganha os dentes e espuma pela boca, revira os olhos e dá urros compulsivos de "acudam! Insecto, insecto.......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Virgem Santissima é um monstro nojento a voar" e lá vai alguém abrir uma janela para a mosca sair.
Depois há aquelas que se podem chamar de Caracolofóbicas...estas pessoas desenvolvem uma angústia especifica...vêem aquele poderoso animal rastejante a ranhosar-se todo e tratam de os despachar. Em dias de arco-iris reunem uma certa quantidade deles e pensam que o mundo das couves está protegido de tais cornudos ranhosos. Mas o horror, a angústia é quando chega aquele momento em que olhando para os bichos têm que tomar uma decisão: Cozidos, guisados ou assados?
...com ovo a cavalo?
"Cuspo ou deito fora?"
That's all folks
Valley of Flowers
Ovos
Gajix
Ponto G...again
Este senhor diz tudo muito certinho. É certo que um homem tem mais trabalho mas assim é que as mulheres vêem quais os homens que merecem a pena.
Conversas no MSN
Tcharan
Esta era uma bela equipa, sim senhor. Gosto muito do sor Jaquim Monchique e do sor Nuno Lopes.
Por falar em sor Nuno Lopes...está genial, neste em baixo
Formigas...again
Curiosidade...
Resoluções
Hoje os pardacentos marcharam em protesto porque não queriam, por não quererem, trabalhar. Embora entre a 6.30 e as7.30 tenham garantido serviços mínimos a hospedeira recusou o estado de inércia a partir dessa hora.
Então numa demonstração "eu posso, eu quero, eu mando" a hospedeira obrigou os pardacentos a "trabalharem".
A revolta instalou-se e os placards foram atirados fora e eles cruzaram os braços e induziram a hospedeira a um estado de subconsciência. Portanto, todo o trajecto entre casa e o trabalho foi praticamente feito a dormir. No entanto a hospedeira lutou bravamente e conseguiu voltar (meio atabalhoada) ao estado de consciência antes de ir parar a uma estação para além do destino.
Durante toda a manhã houve uma luta de vontades entre as duas partes. A Hospedeira foi obrigada a socorrer-se de uma poderosa aliada para este tipo de crise: a Adrenalina!
Os pardacentos recuaram perante tamanha força titã e cederam a um acordo.
Ficou acordado o seguinte entre as duas partes:
- Os pardacentos dentro da sua situação actual dariam o seu melhor nesse dia;
-A hospedeira em troca forneceria algumas drogas para os ajudar a alcançarem esse objectivo;
- Os pardacentos largariam de uma vez por todas as manifestações e as ideias de revoluções. O ranhoso ficou de se assoar e o que tinha tosse que tomasse xarope, os outros que se desenrascassem;
- A hospedeira compromete-se a não ficar com as guedelhas molhadas durante muito tempo, não andar à chuva e sair de correntes de ar;
. Ambas as partes comprometem-se ainda a ter um tête à tête com o terceiro elemento: O gajix e pedir-lhe clementemente que faça noites bem dormidas para estarem todos em boas condições.
Posto isto, o acordo foi feito mentalmente e assinado por ambas as partes com uma cabeçada na parede, em que a hospedeira deu a cabeça e o pardacentos a sensação de dor!!!!
Pardacentos
Mercy
Cresci a ver musicais. Lembro-me perfeitamente de ver músicas destas cantadas, em filmes, pela mulher negra. Filmes que nos introduziam nos ritmos quentes e deram-nos a conhecer o "jogo" de cintura. Infelizmenete este video não tem nenhum movimento desses. É só deixar os braços cairem ao longo do corpo e roda-los no sentido da anca. Deixei-me transportar para lá...e mesmo na cadeira giratória do trabalho...o meu movimento é "quente".
Uiiii...tão quente que ainda pego fogo. :P
Anda à roda
O gato tinha um ar muito petulante e ficava em cima de uma cerca a lamber as suas patas dianteiras enquanto a sua dona estendia a roupa no quintal. A sua dona era uma pessoa melancólica que gostava de cantarolar músicas tristes atraindo a atenção do seu vizinho mecânico. O mecânico tinha uma mota que acelerava ainda parado. Este barulho incomodava os periquitos que habitavam numa gaiola dourada no outro lado da rua. Todos os dias o periquitos faziam uma chilreada para brindar o dia e todos os dias eram visitados por uma menina que inspirada pela alegria do canto apanhava flores para oferecer à sua mãe.
Número não identificado
Todos os dias recebo uns cinco ou mais telefonemas. Seja para tentarem fazer vendas, seja para me darem prémios ou seja para fazer inquéritos. Tou farta desta gente.
No outro dia até fui condescendente, atendi e comecei a sussurrar o senhor do outro lado ficou atrapalhado...."Eu...ehhhhh....Estou a falar por causa do Meo. Já ouviu falar?"
"já!", "ehhhhhh...de onde?"..."Da tv, são aqueles quatro gajos da guerra das estrelas..."
"ehhhhhh...e....ehhhhh...está bem. Muito obrigado!"
Nunca tal me tinha acontecido! Um destes "agentes" hesitou tanto e não disse nada. Fiquei desconfiada se não seria algum ladrão a ver se estava alguém em casa!
Dantes ligavam a horas mais ou menos normais e em dias úteis...vá e ao Sábado. Agora é a toda a hora e mesmo nos dias de feriado.
Dantes atendia e depois de ouvir o que eles tinham para vender dizia que não estava interessada mas começaram a mexer com os meus nervos e ligam principalmente quando o Gajix está a dormir.
Os números nunca vêm identificados para nós não podermos telefonar a reclamar. Por isso quando no visor do telefone aparece o XXXXXXX e sabendo à partida que de porno a chamada não tem nada...atendo e desligo logo...nem dou hipóteses.
Cansei-me!