Boas noticias...


Num destes dias estava eu distraída à espera do que havia de vir quando de repente olhei para o meu regaço e vi dois cabelos caídos. Como faço sempre agarrei num e deitei fora mas fiquei intrigada com a tonalidade do outro.

Era um cabelo loiro!

Não sou loira...nunca fui...muito menos agora que escolhi o caju acobreado ou o castanho acajujado ou o cobre acastanhado...não sei qual deles é (se mudam a cara da mulher da caixa-tou lixada!)!

Bom continuando...Estando eu com o cabelo pendurado pelas pontas dos dedos e a olhar seriamente para aquela cor cheguei à conclusão, depois de ter feito algumas deduções e eliminado algumas teorias, que o cabelo era meu.
Esta conclusão fez-me ganhar o dia porque descobri que dos meus três cabelos que eu pensava que eram brancos...afinal...são loiros.

E mais...dos três, agora, só tenho dois!!!!

9 comentários:

  1. à pala de tanto pintarmos o cabelo, acho que ele vai perdendo a tonalidade original... eu também nunca fui loira, mas já dei com alguns cabelos meus a ficarem dessa tonalidade.

    ResponderEliminar
  2. Então tá correcto!!!! um cabelo por cada neurónio...tá certo sem duvida.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga.... :( Opá agora fiquei mesmo triste por ti...
    Afinal és Daltónica?????




    hihihihihi
    :P

    ResponderEliminar
  4. Age: do quê? que afainal não eram brancos?

    Noiva: LOL...Ainda bem que só me restam dois eheheheeh

    PP: Isso! Por cada cabelo loiro acredito que só tenha um neurónio mas por cada um dos outros uiiiiii são às duzias...

    Sandrine: Opa...acho que não...nem sequer vejo manchas escuras a passarem por mim a grande velocidade...Sei porque dizes isso, amiga, mas lembra-te que foste tu que os viste brancos hoje...ou seja...eu não vejo manchas...mas há alguém que vê....uauauauauauaua

    ResponderEliminar
  5. epa..isso explica muito coisa...mas muita coisa mesmo...com ke entao ..loura!!!!

    ResponderEliminar