That's all folks


Epá o pessoal anda todo a basar!!!!


Eu não tenho tido muito tempo para ver muitos blogs. Vejo os mais próximos quando tenho tempo e há alguns que vou dar uma espreitadela de vez em quando e ultimamente tenho dado com alguns destes "fechados"...não existem...desapareceram...gone with the wind....puf!


Epá não concordo!

Quero dizer, às vezes dá-nos uma coisa e pensamos: "Ahhh e tal...não me apetece mais...não tenho mais nada para dizer...não sei que escrever mais...ninguém me lê...toda a gente que aqui vem fá-lo por acaso...sou uma coitadinha...sou uma pobrezinha...snifff sniff...ohhhhh coloooooo!"

Mas isto passa. Uma pessoa escreve quando escreve, não há obrigações e vamos tendo sempre um ou outro comentário que nos vai elevando a moral para continuarmos...e quando ninguém comenta nós obrigamos o amigo mais próximo a fazê-lo...nem que para isso tenhamos que gritar em plenos pulmões e de braços abertos: Ohhhh cooollllloooo (isto é uma cena do gajix, para quem não sabe)

Portanto blogueiros ou bloguistas, não apaguem logo o blog assim que vos der na real gana porque opois arrependem-se (isso são sezões). Para além do mais eu deixei alguns comentários trabalhosos nesses blogues (já há algum tempito) e agora puf...Gone!

Ta malleeeee! Ta mesmo muy mallleeeeeeee!!!!!

5 comentários:

  1. Cara Kruella, nem toda a gente consegue ter os teus rasgos de imaginação e desencantar um post na mais corriqueira das situações... Confesso que tenho andado sobretudo sem imaginação, mas a Caixa de Pandora vai sofrer remodelações e transformar-se em cartaz "coltural", menos passível de comentários. Isto porque mais que uma pessoa se queixou que nem sempre lá conseguia comentar. Daí decidi "ceder" ao meu alter ego e criei A Noiva Judia, onde o disparate vai continuar, sempre que eu tiver inspiração.
    Mas que haja alguém como tu, a quem a inspiração parece nunca faltar ;)

    ResponderEliminar
  2. Tungass! Já levei com uma espécie de elogio...acho...

    Shiuuuu...que isto fique entre nós duas...mas isto não é inspiração...é mesmo verborreia.

    ResponderEliminar
  3. Tomara a muitos que eu conheço
    palrar como tu verborreias!

    Teu,
    Age.

    ResponderEliminar
  4. Pronto a noiva chibou-se ou alguém ouviu a conversa...ai aiaia aia

    Age: Opa isto tb foi um elogio não foi? Vou considerar que sim...eu hoje tou me alta...acho ;)

    Chapas: Ganda maluco! Até ver o camandro...nem que tenhas aquilo um ano parado...qd puderes voltas lá!

    ResponderEliminar