Promoções

Quando entramos numa grande superficie é costume existirem promoções para atrairem os clientes às lojas. Falo, por exemplo, dos casos de leve 2 e pague 1 ou mesmo, ainda, leve mais 50 % grátis.
Porque será que naquelas grandes superficies de electrodoméstos não fazem este tipo de promoção a um LCD...por exemplo!


Quero dizer as pessoas costumam ter mais de que um televisor...por isso o outro seria posto noutra divisão, nem que fosse na casa de banho...há sempre mais um cantinho que se pode pôr. Ou então, pelo preço de uma de um determinado tamanho levávamos uma 50 % maior!


A mim parecia-me bem que houvesse este tipo de oferta!!! Aposto que levaria muita gente à loja...digo eu!

15 comentários:

  1. Olha eu iria de certeza!!!!!

    Ou então ainda melhor! Eu não ia (pq a menina destas grandes superficies comerciais como sabes) ias tu e oferecias-me a Tv que vinha de brinde!!! O que me dizes??? :P

    ResponderEliminar
  2. ups... a menina Não Gosta de grandes superficies....
    (esta deslexia agora deu em omexia... omitir palavras inteiras.... oh my god!!!!)

    ResponderEliminar
  3. omexia? opa..um gajo pra ler os comentarios neste blog tem de ser cursado em letras!! ke nivel...

    ResponderEliminar
  4. Desculpa informar-te, mas fazem ... ainda à dias vi uma promoção destas.
    Na compra de um televisor, oferecemos uma trituradora, vês ... tem tudo a ver, agora só tens que imaginar que a trituradora é um LCD pequenino ... ou talvez não

    ResponderEliminar
  5. Opa não sei Sandrine...lá está...podia meter uma na casa de banho...só se eu tivesse um frango assado em troca!!! Só assim...doutra maneira...não sei!

    É que também se pode dar o caso de ter uma de reserva se a outra avariar...

    Só com frango é que lá ia!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda tenho uma moeda de troca melhor: Frango com ovo a cavalo
    he he he he
    :D

    ResponderEliminar
  7. ZCR: Vamos tendo uma linguagem própria sim...e a discipula segue a mestre em fila indiana :P

    Sandman: pois isso não vai mal...mas o que se pretendia era produtos iguais como no gel para o banho...ou nas pastas de dentes...tais vendo? ;)

    Sandrine: Ena ena...e regado com molho de caracoleta picada? Isso sim era um festim dos Deuses!!!

    ResponderEliminar
  8. Opá... nem digas mais nada que já tenho água na boca ;)

    ResponderEliminar
  9. quase que me tiraram a vontade de fazer frango "a' cafreal" (churrasco Mocambique) pra janta!!
    (ovo a cavalo da caracoleta e frango? onde ja se viu?)

    ResponderEliminar
  10. er... um snail-shake!!
    (é infantil, mas tive de dizer isto)

    ResponderEliminar
  11. Sandrine: Não digo...

    ZCR: Tens uns gostos...LOL

    Agesilau:hummmm...batido mas não mexido (acho que é assim que o Bond gosta)...deixa lá home não te preocupes com infatilidades...mais infantil que estes meus postes...tu diz sempre o que quiseres ;)

    ResponderEliminar
  12. sei que há aí uma agência de viagens a oferecer LCD's, se o pessoal fizer uma daquelas viagens às caraíbas ou méxico ou coisa que o valha. viajar é sempre bom e levar a tv d ebrinde também, mas para quem quer só a tv, acho que sai mais barato ir à grande superfície mais próxima...

    ResponderEliminar
  13. Essa publicidade enerva um bocadinho..." Como? Bastava ir à agencia blabla e ganha um televisor! mas como faço isso?" duhhhh
    enerva tanta pergunta!

    ResponderEliminar
  14. a agência é a marsans. acho que se comprares lá um cruzeiro, ou uma viagem ao méxico ou às caraíbas, levas um lcd... foi o que eu vi no folheto.

    ResponderEliminar