Valley of Flowers


Porque será que um imortal não morre de uma queda de 99 andares mas depois morre por uma panada de uma carrinha?
Porque será que aparece um Yeti de pés tão normais, de estatura normal e que se dá tão bem num clima seco? Será uma lenda baseada em factos reais nos quais o Yeti era apenas uma investigador com alguns poderes misticos?
Porque será que não se vê quase flores nenhumas? Chegaram eles ao tal vale?
Como é que se ela era uma cabeça de estátua porque raio na tribo deram por falta dela...se não existia antes?
Porque chorava ela verde? Seria uma espécie de musgo? Como é que uma pessoa que não se lembra das vidas anteriores sabe que reencarnou 5 vezes? Como sabia ela que esteve viva?
Como é que um imortal morre da panada de carrinha...esta é que me faz mesmo espécie!!!!!!

6 comentários:

  1. LOL!!!! Não vi o filme mas... nã me parece que o vá ver também!!! Ou se é imortal ou não se é! Ou é um vale de flores ou é um deserto. Não me venham com tretas que eu cá não gosto de incongruências!!!!!
    :P

    ResponderEliminar
  2. Tudo dúvidas existenciais perfeitamente legítimas, diria eu.
    Mas a que mais espécie me faz nos filmes de terror é como o monstro, que vai sempre a arrastar-se, apanha sempre a menina que parece uma sprinter olímpica a correr. E esta?

    ResponderEliminar
  3. bolas, esta malta não consegue pôr o sentido crítico de lado durante 5 minutos e simplesmente deixar-se ir? É que no final do filme ele vai continuar lá onde o largaram, à vossa espera!

    Ou por acaso em pequenos perguntavam

    "...o lobo a avó e a capuchinho constituem uma metáfora sexual?"

    "...um lobo que até fala deixa-se comer assim pelo reflexo da lua no fundo do poço?"

    "...e a branca de neve entrou apenas em catalepsia? Como é que não asfixiou no caixão de vidro?"

    "...e os anões eram meio gays, alinhavam em s-m, ou andavam a gang-bangar a branca?"

    "...e como é que o som da explosão do Águia se propagou no vácuo sideral?"

    Just relax and enjoy the ride.

    ResponderEliminar
  4. Sandrine: Fazes mt bem!!! Apoiado!!!

    Miss Precious: POis essa é outra. Ainda quando os monstros tem as pernas e braços grandes...pronto...uma pessoa pensa...ah e tal uma passada daquelas compensa cinco das outras...mas quando estão ao mesmo nivel...tipo são os dois humanos e com as pernas de tamanho similar...
    A pensar ficamos também quando os herois levam uma carga de porrada mas depois mesmo no final conseguem sempre dar a volta ao resultado ;)

    Agesilau: Opa...com essa do Águia conseguiste-me calar! quero dizer...ta malllleeeee...ta muito mallleeeee....tou mesmo sem palavras...então no vácuo houve propagação e tremeu tudo...devia ser por causa do formato do space ship e a Maia podia ter ajudado ou quem sabe mesmo o Spok...ele tinha poderes psiquicos...havia tambem o Teal'c que podia ter feito algo com o bicharoco dele e no fundo no fundo bastavam ter chamado o Macgyver...(não faças caso, deu-me para aqui. É que com essa do àguia fiquei à nora: só me lembrei do espaço 1999, a Eagle mas não me lembro dela ter explodido, por outro lado também já não me lembro do que comi ontem ao almoço. Xiiiii...monólogo...It's a rap)

    ResponderEliminar
  5. Kru, explodiram N ao longo da série. Tenho as duas boxes de dvd e empresto a quem quiser. De qualquer maneira, se foram os águias a explodir ou outra porcaria qualquer é irrelevante para o que eu quis demonstrar. (E sim, 30 anos depois adorei rever cada episódio, mesmo com os ET todos a saber falar inglês, as boca-de-sino e as guitarras ua-ua do soundtrack).
    Bolas. Tsk.

    ResponderEliminar
  6. Agesilau: Ehhh láaaa...gostas mesmo de SCI FI.
    Pronto home gostos não se discutem :P

    ResponderEliminar