"Cuspo ou deito fora?"


Eram uma vez duas raparigas lindissimas de morrer. Essas duas meninas apesar de muito bonitas tinham grandes falhas a nível intelectual. Uma era dotada de neurónios amarelos pardacentos a outra dotada apenas com um. Por esta razão, tanto uma como a outra (reparem como eu não disse "as duas") davam-se muitissimo bem e compreendiam-se mutuamente.

Num destes dias (mais precisamente, ontem, para quem ler isto amanhã) depois de sairem de um elevador cheio de pessoas, onde tiveram uma conversa (quase aos gritos) sobre carrinhos de mão: posição das mãos nos pés, comprimento das pernas e outro tipo de comprimentos, ainda tiveram a seguinte discussão filosófica:

- Já há muito tempo que não fazíamos isto.
- Ui ca bom.
- Vamos enfiá-la toda na boca!
- Sim, só espero não me engasgar!
- Não te engasgas. Ela tem o comprimento certo e engole-se muito bem.
- Bom se me engasgar...cuspo ou deito fora?
- Nada disso. Engoles tudo e até ao fim!

Quando o rapaz lindissimo (hoje é tudo lindissimo) de sotaque brasileiro falou com as moçoilas e sorriu, elas sorriram de volta:

-Sim? Quem é primeiro?
- Eu. Eu quero um menú. Ela só quer a salsicha no espeto!

6 comentários:

  1. Hum, as meninas e o menino parecem-me tão familiares, pá... Mas assim de repente, não estou a ver de onde conheço. ;)

    ResponderEliminar
  2. Hummm...a sério?...hummmm...

    Nahhhh...isto é um conto...eu comecei por "Era uma vez..." portanto qualquer semelhança com a realidade deve ser pura coincidência...LOL

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Vocês as duas... realmente... se julgam que me enganam .... eu é que sei quem são as duas pá... vocês não me enganam!!!! :P

    ResponderEliminar
  4. pois, são aquelas conversas que fora do contexto... são tramadas, pá!

    ResponderEliminar
  5. achei a conversa perfeitamente no contexto, as más línguas é que apostam na descontextualização.

    (para levar a brasa à sua sardinhita)

    Age

    ResponderEliminar
  6. Sandrine: opa na pode ser...isto é um conto...a sério...não conheço nenhuma das duas destrambelhadas! Mas que a salshicha tava boa lá isso tava :P

    Noiva Judia: A conversa é um bocadito descabida mas tirando uma virgula ou um ponto exclamação dacolá...foi quase toda assim...embora isto seja só um conto :P

    Age: Tu começas a compreender-me. Essa da sardinha era só para uma pessoa pensar no aroma, n'era? Eu não gosto de sardinha assada mas o cheirinho abre-me sempre o apetite ;)

    ResponderEliminar