Gajix


Já pensei em fazer aqui um post em "homenagem" ao gajix. Mas o pobrezinho para além de ainda nem saber dizer "água" correctamente não sabe ler e por isso não perceberia patavina.

Pensei em dizer-lhe um dia mais tarde: opá vai ao blogue da mãe e vê o que escrevi para ti, só para não dizeres que eu não compro aquele tractor de brincar porque não gosto de ti!

Mas logo de seguida penso que nem vale a pena porque pela altura em que ele souber ler e compreender o que por aqui poderia ser dito já este sitio foi ao ar...

Assim não escrevo nada para ele...até porque na maior parte das vezes ele preenche-me os pensamentos de preocupações, tira-me um pouco da minha individualidade, faz-me andar irritada com a destruição a tudo o que pode pôr nas mãos e ponteapear com os pés.

Grumphfff...para depois na primeira noite em que fico sem ele me aperceber que me faz falta a sua presença, o toque das suas pequenas maozinhas, o seu sorriso maroto. o pedido de colo, o deitar da cabecinha no ombro e todos os outros pequenos gestos que me vão preenchendo a vida, fundindo assim as nossas individualidades!

3 comentários:

  1. ohhhh... e tudo isso porque é meu afilhado!!!! :D E isso faz dele logo automaticamente um pessoa pequena muito especial!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. A essa fundição chamo TERNURA e AMOR...

    faz um PDF para mais tarde recordar.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, acho que já escreveste ;) e fizeste muito bem.
    Se o blog for ao ar, as tias honorárias não deixarão de lembrar ao gajix das coisas que a sua entidade mternal escreveu para ele.

    ResponderEliminar