Mais uma...à CP


"Hoje dirigi-me ao guiché dos transportes suburbanos, na estação de Entre-Campos, para adquirir a senha do respectivo passe. Fi-lo sem a menor dificuldade. Quando me dirijo ao guiché do lado que vende as senhas para o passe de transportes regionais este estava sem ninguém. Óbvio que as pessoas têm as suas necessidades e nessas alturas terão que sair do local. No entanto como a demora já era muita eu disse que qualquer dia tínhamos que pôr uma campainha para chamar as pessoas. Quando finalmente o Sr. apareceu e chegou a minha vez, na fila, o dito referiu-se que para a menina das campainhas ainda não havia senhas de regionais. Na altura brinquei com o Sr que tinha que ir tocar à campainha no dia seguinte e não fiz grande caso. Mas depois caí em mim e apercebi-me que a dois dias do final do mês seria impossível não haver senhas para passe regional à venda.
Portanto venho reclamar a recusa feita por um vosso funcionário, sem jogo de cintura, em vender-me a respectiva senha. Isto quando tenho que fazer um desvio para a aquisição de senhas e pelo tempo perdido na estação obrigando-me a chegar tarde ao trabalho."

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário