99 balões vermelhos

Alguém se lembra disto?

Ouvi isto num filme e eu lembro-me da música.
Só da música - 99 red balloons.
Do video ou cantora(Nena) nem por isso. Mas esta musica...isto é o quê? Disco ou Pop? É dos anos oitenta isso é certo...





HUmmmmmm...não acham que ela fala de preservativos e sex shops? Será impressão minha?


Check this out:

You and I in a little toy shop
Buy a bag of balloons with the money we've got
(...)
The war machine springs to life
Opens up one eager eye
(...)
To worry, worry, super scurry
Call out the troops now in a hurry


Epa, não fala mas quase, quase...anda lá perto...pronto!
!

5 comentários:

  1. Bem, eu só me lembro de cantar assim: "Nineteen nine na na na na", por isso deve ser bem antigo :-) Gostei de a voltar a ouvir!

    ResponderEliminar
  2. LOL...pois eu também...quando ouvi no filme...só hoje é que soube que os balões eram vermelhos ;)
    aliás nem sequer sabia que eram balões porqu eeu também fazia lá, lá,lá

    ResponderEliminar
  3. é claro que me lembro!
    e lembram-se do Falco?

    "Jeanney, quit living on dreams, life is not what it seems, la la la la... cold world.... la la la... someone who needs you!"

    é da mesma altura!

    ResponderEliminar
  4. Ou 99 Luftballons no original alemão.
    Isto é Pop e eles estão a falar na guerra fria. Não vias o Pop Up Video da VH1? ;)

    ResponderEliminar