Teorizando...ao segundo


Sobre o aquecimento global...

Todos sabemos que o clima está a mudar. Não são só as noticias que vemos na TV e jornais que nos alertam...nós sentimo-lo também na pele.

A ver pelo frio que não sendo inédito em Portugal parece que cada vez é mais gelado e a ver também pelo Verão que já não é estável como antes.

No entanto pode haver uma explicação simples.
Não sei se repararam que este ano contámos o tempo ao segundo(mais um) na passagem de ano porque a terra anda preguiçosa, parece uma lesma...(por um lado é bom...demoramos mais um segundo a fazer anos ;))

Ora se o globo anda nesta pasmaceira e já não deve ser de agora...o clima também tem que mudar...quero dizer...ele mantém-se...mas as regiões é que estão numa posição mais atrás...bolas...tou-me a enrolar toda...
Então...onde por exemplo era o lugar do norte de Portugal há uns anos atrás é agora o centro, porque há o tal atraso, por isso o tempo que se sentia lá é o que se sente cá...e assim sucessivamente...entenderam?

Acho que não tenho jeito para explicar estas minhas...verborreias cerebrais.

Só sei é que qualquer dia destes vemos aqui ursos polares e outros bichos com focinhos giros e fofinhos a arreganhar a dentuça e a boiar em placas de gelo...

3 comentários:

  1. não percebi nada mas deves ter razão!
    não sei se há polares mas ursos há com fartura!

    ResponderEliminar
  2. Bem KRU_ eu Ursos tenhos visto bués e também vou avistando FOKAS, com tanta mudança qualquer dia apareces a fumar...vai com calma pikena por o movimento de rotação é uma beca lento....

    ResponderEliminar
  3. E Pinguins????? Uiiiiii mais do que as mães!!!!

    Kru: agora a sério: temos que tratar dessa tua verborreia que eu tenho medo que isso seja contagioso!!!! 8-}

    ResponderEliminar