F*d*-se!


Com 2 anos e tal o gajix já faz frases completas.

Está uma gracinha. Começa a questionar situações e a dar opiniões.

Um destes dias em casa da minha irmã foi-lhe desenhado, a caneta, dois relógios: um em cada pulso.

Ele, muito atento durante todo o tempo em que o desenho foi feito, portou-se à altura quando no final lhe perguntaram onde estava o rolex e o swatch. Indicando-os na perfeição.

Questionado, constantemente, pelos adultos, onde estava um e outro respondia mostrando os pulsos. De repente enquanto andava de um lado para o outro começou a olhar para os pulsos e a torcer os braços...provavelmente a ver que também tinha sido desenhado uma bracelete. Fez um movimento tão incaracterístico que parecia que ia começar a dançar break-dance e depois indignado disse: Foda-se!

Ficámos todos calados porque não tínhamos percebido se o que tínhamos ouvido seria mesmo a palavra que pensámos ter ouvido...quando ele...ainda indignado repete: Foda-se!

Fizemos precisamente o contrário de que devíamos ter feito e começámos a rir desalmadamente deixando o gajix tão contente que repetiu uma terceira vez. Sendo assim repreendido ligeiramente, entre sorrisos disfarçados.
.

6 comentários:

  1. afinal o que se passou?
    os relógios eram dos chineses?

    ResponderEliminar
  2. ??? é caso para dizer FDX já???

    ResponderEliminar
  3. Hehehehe, deixa lá, eles aprendem a dizer umas malandricers logo no infantário e é impossível impedi-los.

    ResponderEliminar
  4. Isso foi por imitação de ter visto alguém a olhar para o relógio, ver que estava atrasado e saiu-se com o palavrão...

    ResponderEliminar
  5. Vicio: eram piores do que os do chineses...porque como eram desenhados...ele não conseguiu parti-los...que é a brincadeira favorita dele ;)

    PP: Epá...nesta idade eles são esponjas e absorvem tudo...ele lá ouviu a palavra e soube aplicá-la no momento certo :D

    Precious: Eu gosto de ele aprenda tudo o que pode...e também há-de aprender que tudo o que aprende não pode ser "ensinado"...lá virá o tempo :))

    Noiva: LOL...Só pode...a maneira como a palavra foi dita e inserida no contexto em que estava...opa...foi mesmo muito bem aplicada! (não devia dizer isto mas que teve muito espírito teve!)

    ResponderEliminar
  6. uma coisa ele nao é :gago ! sai ao Padrinho...
    LOL

    =))

    ResponderEliminar