Desafiada...


...pelo bisc8 que, pelos vistos, podia ter-me atribuído 100.000 euros mas não! Não quis!

Regras:
1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano.
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

Cá vão algumas calinadas:

1 – Gostava que o meu sonho recorrente de ser perseguida por um touro, em que corro pela vida...fosse transformado por um em que era perseguida por um gajo com a saúde de um e em que correr não era bem o exercicio a praticar...pela vida;

2 – Gostava que quando estou a sonhar com aquele gajo (que não tem rosto mas tem “atitude”) que não acordasse justamente quando ele me vai dirigir a palavra porque sei que ele me ia pedir alguma coisa importante;

3 – Gostava que o canix deixasse de mijar em casa durante a noite porque de manhã quando me levanto é um smell….ppppffffff...filho de uma...cadela...é o que ele ouve logo pela manhã;

4 – Gostava de fazer o pino e andar vários metros assim só para ver se com a irrigação do cérebro a massa voltava a funcionar;

5 – Gostava que o Windows Vista fosse mais esperto e autónomo…está sempre a precisar que eu tome decisões por ele e é um bocadito lentito tanto para se desenvencilhar como para perceber que quando digo não é não e quando digo sim é sim…não é preciso perguntar 3 vezes as mesma coisa;

6 – Gostava de deixar de ouvir determinadas pessoas a cantar porque elas com os fones nas orelhas nem se apercebem que cantam tãooo desafinadas e que não há palavras amáveis para as descrever…

7 - Gostava que o meu mundo fosse redondo o suficiente para as pessoas se encontrarem, abraçarem-se ou cumprimentarem-se e quadrado o suficiente para que essas pessoas não andem em círculos…e não passem pelos mesmos caminhos vezes sem conta.


8 – Gostava de pôr umas orelhas de coelho e andar aos saltinhos com as mãos encolhidas, fazer hic hic e cantar depois a música “eu sou um crocodilo e vou-te devorar” e assim baralhar todas as pessoas, porque não vão saber se sou coelha ou crocodila.


E os nomeados são, tudo gente ali dos links:

- Sandrine

- Precious

- Noiva Judia

- Miss Kitty

- Eumesma

- Vicio

- Anamoris

- PP

Nota: (quem, dos nomeados, já fez paciência...já ta feito...lol)

6 comentários:

  1. Tenho a dizer que concordo e subscrevo a 3 (canix... noites... manhãs mal cheirosas); que ainda não acredito que me insultaste dessa maneira na 06 e que depois ainda tenhas o descaramento de desejar abraços na 7!!

    pfffff :-L

    ResponderEliminar
  2. Hum, gostei dos teus devaneios, não sei se os meus estarão à altura, mas vou tentar. Vou pensar a sério nisso no fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. têm que ser mesmo só 8? eu queria tantas mais!

    essa tua das orelhas de coelho... acho que provoca outro tipo de ideias a algumas pessoas!

    ResponderEliminar
  4. Sandrine: Opa é só para veres como estás sempre comigo :p

    Precious: Força então...aguardarei o resultado :)

    Vicio: Pois compreendo...costumam ser só três...mas também nos podiam castigar com 12...
    Quanto às orelhas...já sei a que te referes...à Bridget Jones né? Não é Às da famosa casa do Hugh Hefner...pois não? ;))

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz isto em Novembro, daí não responder agora.

    ResponderEliminar
  6. Epah, então tinhas aki um desafio e nada dizias, hãaa?? ;-)
    Bem, obrigado pela lembrança, tenho que tratar do assunto.
    Tens desejos muito , muito interessantes lol

    ;-)

    ResponderEliminar