Contagioso...cuidado!!

Hoje quando lia um livro no comboio vi escrito a palavra bocejar e não é que acto continuo comecei a fazê-lo?

Já aqui falei sobre o bocejo!

Caramba...não bastava quando eu via/ouvia as outras pessoas a bocejar e inevitavelmente repetia o acto...

...como agora só de ler a palavra, bocejar, o faço!

Ta mallleeeeeee!

O pior é que me lembrei que podia fazer um post sobre o bocejo e repetia mentalmente a palavra para mim, só para não me esquecer...quantos vezes já eu bocejei? Umas quinhentas...

Aposto que vocês também estão a bocejar só de ler a palavra bocejo...

Digam-me, quem tiver coragem, se não bocejaram também!

Nota: nem vou pôr foto só para não vos influenciar mais, a bocejar!
!

5 comentários:

  1. aqui trabalha-se minha amiga...vá de vez enquando. não bocejei

    pp_anónimo :)

    ResponderEliminar
  2. EU Bocejei pá :( E não foi pouco!!!!
    Mas também li o post mal cheguei de manhãzinha ao trabalho... tenho desculpa!
    Tenho, não tenho????

    ResponderEliminar
  3. Eu também bocejei :-o

    ResponderEliminar
  4. eu já estava a bocejar antes de aqui entrar!
    é crónico!

    ResponderEliminar