Custa a todos!


Quando estava de férias levantava-me às 8.30 agora que trabalho tenho que me levantar às 7.30...

Apenas uma hora de diferença mas que custa...olá se custa...

Às 7.30 estou mesmo ferradinha e, ainda por cima, tenho que acordar o outro ferradinho também que nunca se disponibiliza para se vestir sozinho e ir fazer o pequeno almoço...

Como se não bastasse quando desço com o gajix ainda ensonado vejo o canix apenas com um olho aberto...é que só se levanta do sofá quando ouve o barulho do saco do pão!

Que trio!

Custa...a todos!

6 comentários:

  1. O que custa não é acordar cedo, mas sim ir trabalhar!
    Ab

    ResponderEliminar
  2. Então e quando toca o despertador e o barulho da chuva a bater da janela é ensurdecedor?!

    Estou solidária.

    ResponderEliminar
  3. Não tens moscas em casa????

    a tsé tsé anda á solta.... :)

    ResponderEliminar
  4. Eu posso dizer que quando tenho uma fim de semana (entenda-se por Domingo) para poder dormir até + tarde, nao é que ha sempre um despertador "afiado" pas 7 da matina.
    E pior, é que so eu acordo, o proprietario do mesmo nem o ouve.:((

    ResponderEliminar
  5. Mist.rio: Agora é que a disseste toda :))

    S.C: Aí apetece é tapar a cabeça e enroscarmo-nos

    Vicio: Hummm...não percebi...a única poção que tomo é o leitinho, pela manhã. :P

    Ta-se: o que eu te posso aconselhar é que esse despertador tenha um suicídio assistido dentro de uma ou duas semanas ;))

    ResponderEliminar