Cócó


Bom este post era para ser o anterior mas não foi...é este!

Uma das coisas que a pressão externa me andava a angustiar era o facto do gajix ainda usar fraldas.

Uma daqui outra dacolá com a palavra penico a acompanhar...
...resolvi ter um aqui em casa, e outro em casa do avós...e achei que podia começar a motivar o gajix a usar a coisa.

Um dia, quando estávamos todos em casa dos avós, o gajix avisa que quer fazer cócó e enquanto eu lhe arreio as calças e lhe desato a fralda a avó sai apressada em busca do penico precioso...parecíamos todos histéricos...parecíamos não! Estávamos todos hitéricos!
Eu agarrada às calças do puto, o avô a gritar pelo penico e a avó numa azáfama porque não se lembrava onde o tinha posto...vi uma coisa a sair disparada em direcção ao tapete e fomos todos embriagados pelo cheiro do fumegante projectil

...quando finalmente a avó chega com o penico o gajix recusou-se a sentar-se determinantemente!

Até hoje ainda usa fralda...e eu deixei de me preocupar com o que os outros dizem!

Não é nada giro nem simpático ver um projectil daqueles e ainda ter que o cheirar...a sorte era que o tapete...não era meu!
!

5 comentários:

  1. Está difícil comentar este post, esta é a terceira tentativa.
    A vossa agitação enervou a criança e deu no que deu. Têm de desdramatizar e talvez comprar um penico de formato interessante.

    ResponderEliminar
  2. De formato interessante ou não o melhor é começares a treiná-lo no uso do penico mesmo em casa dos teus sogros.... pelo sim pelo não!!! ;))

    ResponderEliminar
  3. =))

    Infelizmente ainda não inventaram o WC Pato para bebés. ;))

    ;;)

    ResponderEliminar
  4. Lo, essa sugestão da Menina Miss Precious está demias, penico interessante eheheh
    Depois de uma experiencia traumática como a de ver um projectil a aterrar num sofá ;-), compreende-se que já não te interesses qd é que le larga a fralda..

    Não te stresses, qd ele achar que é dia, ele logo avisa :-).

    ResponderEliminar
  5. Precious: esta cena já se passou há uns mesitos. Ele nunca mais o anunciou antecipadamente...só quando já estava na fralda. E agora no inverno parece à pergunta se ele têm cócó (pk as narinas não enganam) ele responde sempre que não...porque os toalhetes estão mt frios e ele não gosta.O meu penico é mt estiloso e o dos avós parece uma cadeirinha...mais interessante que isto só uns com formato de carro...:))

    Sandrine:Ele na minha casa usa o penico...embora com outra função - tomar duche. =))

    Bisc8: Isso era bom era para mim...assim já não seria eu a limpa-lo ;))

    Eumesma: Pois...já não faço caso quando ele estivar preparado...eu também estarei! ;)

    ResponderEliminar