IE8


Que raio...sou mesmo naba em assuntos de software e coisas de informática...programas e coisas parvas com botões e opções dentro desta caixa que é o computador!

Instalei o IE 8, o mais recente dos IE, e isto não funciona...abre a primeira página e quando tento navegar...não sai dali.

Má...é como estou a ficar!!!!

Fontes próximas já me disseram que o erro é do servidor ou motor. Será? Então lançam assim uma coisa que não funciona?

Está aqui uma pessoa a carregar nos botões todos e isto nem para a frente nem para trás??

Que raio de soft é este que não dá para ware?

6 comentários:

  1. I love it when you talk dirty to me...
    Ou quando me dizes coisas que não entendo ;)

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!! Precious tiraste-me as palavras da boca pá!!!! :D:D

    ResponderEliminar
  3. esse programa ainda está em versão beta (em testes)
    usa algo de qualidade! conheces o Firefox?

    ResponderEliminar
  4. Nem sabia que já havia um IE8... Tu estás muito à frente!

    ResponderEliminar
  5. Vicio: Conheço! É o meu browser principal em casa...só porque me dá mais jeito.
    Mas eu gosto do IE e além disso trabalho com alguns sites para os quais o firefox não é totalmente compativel e o IE é sempre por isso...:|...Achas que é por ser a versão beta que isto não funciona? hummmmmmm...

    Noiva: LOL...se estivesse à frente saberia trabalhar com isto...

    ResponderEliminar