True Blood


Já alguém viu esta série?

Que pavão! É como a designo.

AVISO de SPOILER:

Os dois primeiros episódios são apelativos mas a partir dali a série é uma seca...estão a inserir demasiados ingredientes e a basear-se demasiado no sexo. Pronto uma pessoa já percebeu que beber V dá tesão e apura os outros sentidos. Mas ao que parece ao rapazola aquilo só dá tesão...não lhe apura mais sentidos nenhuns...isto é que é degradarem a imagem dos homens pá.

E se uma pessoa no primeiro episódio viu logo quem era o cão porque é que andaram a enrolar e a tentar despistar pondo o cão com o "cão" lado a lado? Não faz sentido.

Se o vampiro cheio de tatuagens (da imagem) que aparece no vídeo é supostamente o marido da primeira morta e aparece mais tarde porque deixaram de explorar essa via se a mostraram?

Porque é que quando um Humano bebe sangue de vampiro (true blood) para sobreviver e se transforma num vampiro porque é que a protagonista quando o faz não se transforma numa e só apura sentidos e ninguém questiona?

Porque é que mostram que a protagonista no 1 e 2 episódio tem uma força descomunal e depois nem ela se questiona, nem ninguém mais questiona, nem exploram mais esta parte?

Porque é que quando morre a avó da protagonista ela não tem uma reacção, nem sequer em privado...a não ser comer um bolo? E depois, no dia do funeral vai a correr ter com o Vampiro para perder a virgindade...Suponho que num dia de tristeza absoluta deve ser a única coisa em que ela pensa!

Porquê uma alcoólica faz uma espécie de exorcismo e fica boa? Alcoolismo é um vicio não se cura com exorcismo mesmo que o usem como placebo!

Como é que o irmão da protagonista tem um trabalho mas ou dorme sempre até tarde ou anda em voltitas ou quando está no trabalho está sentado?

Porquê que o cozinheiro precisa de trabalhar nas obras quando tem actividades paralelas que aparentemente são lucrativas? E porquê trabalha uns dias e outros não? E porque trabalha de dia no trabalho fisicamente extenuante de noite é cozinheiro e ainda lhe sobra tempo e disposição para fazer umas piruetas à frente da webcam?

Que série mais patética!

Ponham os olhos no Heroes ou no Lost que uma pessoa anda ali às voltas para trás e para a frente no tempo..fica um bocado confusa mas as peças encaixam na perfeição...inclusive com as temporadas anteriores!

5 comentários:

  1. Um elogio aos Lost????

    Afinal ainda há uma pequena esperança de chegares às férias de verão he he he

    ResponderEliminar
  2. e porque é que tu viste tantos episódios? =))

    ResponderEliminar
  3. Sandrine: Os Lost são um bocadinho enervantes...muita coisa inexplicável...mas estão bem feitos e quando explicam...encaixa! Eu gosto dos Lost embora eles também estejam a esticar aquilo para o paranormal...enfim...mas continua interessante

    Vicio: :)) e isso não é o pior.
    Se sair a segunda série devo vê-la também...só espero é que a equipa de argumentistas seja melhor!

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi e pela tua descrição acho que não vou ver. Os Heroes a última temporada está demasiado rebuscada. Ainda não vi a última temporada do Lost. Sou mais de CSI, DEMAGES, PRISION BREAK. Não gosto muito de séries de vampiros.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Então o fogueteiro ganhou o prémio FIFIAS mundial e vocês a falar de séries? (Novelas com legendas)

    ResponderEliminar