A parte boa de ir à cabeleireira num dia de semana e a uma hora em que ninguém mais lá está é precisamente isso: Não está lá ninguém.
Além disso: Somos atendidas imediatamente, evitamos fazer conversas de chacha e evitamos ouvir opiniões maléficas sobre a vida deste e daquele.
No entanto, a minha cabeleireira que é uma pessoa muito aberta, espontânea e…sonora…fala, fala, fala e fala bem alto e por três ou quatro pessoas
Fala demasiado alta para uma sala vazia talvez porque esteja, já, habituada à sala cheia mas como é muito alegre e bem-disposta não deixa de compensar os decibéis mais elevados.
Digamos que saí de lá com a cabeça cheia mas mais leve!
Um corte de cabelo às vezes faz bem à alma. Costuma é fazer mal à carteira.
ResponderEliminarLOL!!!! Eu gosto que elas estejam caladinhas.
ResponderEliminar(Também tenho que ir cortar o meu... e anda a apetecer-me cortá-lo mesmo cortinho!!!!)
já pensaste ir lá a uma hora que ela lá não esteja?
ResponderEliminarPrecious: Eu já andava a precisar mas desta vez...não gostei muito...enfim...ele cresce!
ResponderEliminarSandrine: Ela podia falar...mas ela mudou tantas vezes de assunto...às tantas eu já nem "pois" lhe dizia :(
Vicio: Olha aí está uma solução...só que depois nao saía de lá mais leve...talvez o melhor fosse apanhá-la à saída do...dentista...Isso é que era! :))
concordo inteiramente! mas pensava que as mulheres no geral tivessem outra opinião...que até gostassem daquilo... :P
ResponderEliminarbeijo!
Ivo: Suponho que quando o grupo etário é similar até deve ser agradável para algumas mulheres terem um local...para conversarem. E uma cabeleireira é um local onde as noticias circulam em abundância...quem diz noticias diz...coscuvilhices (mais adequado). ;))
ResponderEliminarMas nem todas apreciam esse tipo de "convivência social"...digo eu:)