Valeu a pena esperar


A parte boa de ir à cabeleireira num dia de semana e a uma hora em que ninguém mais lá está é precisamente isso: Não está lá ninguém.

Além disso: Somos atendidas imediatamente, evitamos fazer conversas de chacha e evitamos ouvir opiniões maléficas sobre a vida deste e daquele.

No entanto, a minha cabeleireira que é uma pessoa muito aberta, espontânea e…sonora…fala, fala, fala e fala bem alto e por três ou quatro pessoas

Fala demasiado alta para uma sala vazia talvez porque esteja, já, habituada à sala cheia mas como é muito alegre e bem-disposta não deixa de compensar os decibéis mais elevados.

Digamos que saí de lá com a cabeça cheia mas mais leve!

6 comentários:

  1. Um corte de cabelo às vezes faz bem à alma. Costuma é fazer mal à carteira.

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!! Eu gosto que elas estejam caladinhas.
    (Também tenho que ir cortar o meu... e anda a apetecer-me cortá-lo mesmo cortinho!!!!)

    ResponderEliminar
  3. já pensaste ir lá a uma hora que ela lá não esteja?

    ResponderEliminar
  4. Precious: Eu já andava a precisar mas desta vez...não gostei muito...enfim...ele cresce!

    Sandrine: Ela podia falar...mas ela mudou tantas vezes de assunto...às tantas eu já nem "pois" lhe dizia :(

    Vicio: Olha aí está uma solução...só que depois nao saía de lá mais leve...talvez o melhor fosse apanhá-la à saída do...dentista...Isso é que era! :))

    ResponderEliminar
  5. concordo inteiramente! mas pensava que as mulheres no geral tivessem outra opinião...que até gostassem daquilo... :P

    beijo!

    ResponderEliminar
  6. Ivo: Suponho que quando o grupo etário é similar até deve ser agradável para algumas mulheres terem um local...para conversarem. E uma cabeleireira é um local onde as noticias circulam em abundância...quem diz noticias diz...coscuvilhices (mais adequado). ;))
    Mas nem todas apreciam esse tipo de "convivência social"...digo eu:)

    ResponderEliminar