Spam, spem.spim.spom,spum


Curioso como não só recebo, em spam, emails de pessoas prestativas como também recebo emails de mim própria.

Curioso a quantidade com que EU me mando emails...

Mais curioso, ainda, são os assuntos com que acho que me devo de entreter, aqui vão alguns tópicos:

- Top rated enlargement suplement- Por enquanto, ao que eu saiba e ao que conste, a única coisa que eu preciso que me aumente é a conta bancária. O meu pénis é perfeitamente razoável uma vez que foi escolhido a dedo numa sex shop perto daqui e tem-se portado muito bem...sempre pronto para a acção quando solicitado.

- Make her wear her birthday suit - Eu por acaso até não tenho um fato que só use no meu dia de aniversário...eu nem sequer compro um fato por cada vez que faço anos e se comprasse não o emprestaria a ninguém...é...pouco higiénico...quando me refiro a fato refiro-me a um daqueles que fazem conjunto com o cinto...de ligas!

-Semi-hard is not good enough - Aqui...fiquei a remoer...claro que é tudo muito relativo...depende do objecto em si. Há alguns que até davam jeito que nem sequer fossem hard porque podem fazer mal aos dentes. Há outros que...com a devida manutenção...podem ficar!

- Hey baby how are you? - Eu perguntar-me a mim própria como vou é sempre um bom sinal de estima elevada. Prometo a partir de agora irei pôr-me, todos os dias, ao espelho farei diferentes sorrisos, darei umas piscadelas ao espelho e atirar-lhe-ei com o indicador, farei estalidos com a língua e no final atirarei com um beijo. Assim dispenso este tipo de email. Mas o "hey baby" é fofinho...lá isso é!

- Your doctor - Pois...o meu doutor é sábio e recomenda-se. Da ultima vez que o vi estava constipado e eu desejei-lhe as melhoras ele retribuiu a simpatia desejando-me também as melhoras. Saí da sala dele com um sorriso e quando fechei a porta e levantei o polegar sei que ele também sorriu.

-Sexo tradicional- Gosto deste tipo de sexo...faz parte da minha tradição!

- Sexo segredo - Gosto deste tipo de sexo...é aquele que se faz e não se conta que se fez, não é? E também gosto de mais 5 outros tipos de sexo...mas não posso dizer qual é porque também são...segredo!

- Work - Olhem'e quésta?! Não basta a pilha que tenho em cima da mesa ainda recebo notificações. Bulhac!

- Dear Kruella today is Tue, 27 jan 2009 - Ora ainda bem que me envio um email com a data de hoje porque o Alzeimer pode chegar de repente e depois às tantas...hummmm...isto era mesmo o quê?

2 comentários:

  1. Eu também recebo E-mails de mim mesma, não sei o que tanto posso ter para dizer que já não saiba ;)
    O meu é mais esquemas nigerianos e poucos aumentos de pénis. Não sei se é bom ou mau.

    ResponderEliminar
  2. começas bem o artigo! tu não és prestativa?
    mas apesar de tudo, acabaste por te mostrar bastante prestativa a ti própria! tão prestativa que até o teu suplemento era capaz de ter ciumes!

    ResponderEliminar