Dinâmicas II


Eu porque preciso ter a casa arrumada ele porque precisa de ter os brinquedos espalhados.

Eu porque preciso de ter um espaço para pôr os pés quando me desloco em casa ele porque gosta de atirar as coisas pelo ar e vê-las caídas.

Eu porque necessito de alguma organização ele porque precisa de confusão.

Eu porque preciso de equilíbrio ele porque adora pisar tudo e por vezes escorregar...

Eu porque gosto de lhe oferecer qualquer tipo de viatura em brinquedo ele porque a primeira coisa que lhes faz é tirar uma das rodas.

Mas não deixa de ser tão bom vê-lo feliz a pôr tudo para fora que não me importo de voltar a arrumar porque sei que mais tarde ou mais cedo ele vai divertir-se a desarrumar.
.

4 comentários:

  1. =))

    O meu afilhado é o maior carago!!!!!

    ResponderEliminar
  2. talvez fosse melhor reduzires o consumo de alcool para conseguires esse tal equilibrio!

    ResponderEliminar
  3. A leila ja ta ja foi paz à sua alma

    ResponderEliminar
  4. Sandrine: Ele diz que é canino :p

    Vicio: Ou reduzir isso ou aumentar o vidro da garrafa agarrado aos óculos

    ResponderEliminar