Direitos de autor


Aqui há tempo foi informada que havia um blog tão parecido com o meu mas tão parecido com o meu que até podia ser eu a escrevê-lo...não fiz muito caso porque depois não me disseram que blog era...e ainda pensei quem raio é que pode andar a plagiar textos que não passam de tonterias e demasiado pessoais.

Tenho visto em alguns blogs referência de plagio...o que quer dizer que há pessoas capazes de fazer passar por outras (só pode)!

Por essa razão e como vou trabalhar em alguns dos meus textos de forma diferente venho deixar aqui bem claro que os direitos das autoras (durante um determinado periodo a sandrine e a Precious colaboraram com textos para este blog) estão protegidos pelas leis do copyright.

NÃO me importo que usem textos meus desde que os "acompanhem" com links para este blog.

Para aqueles cujo português é dificil de assimilar deixo um bonequinho ali ao lado...
.

1 comentário:

  1. Xiii, não me digas que também já te bateu à porta este problema?
    Uma coisa é sermos inspirados por uma ideia e daí fazermos a nossa própria criação. Daí à cópia literal, há uma grande diferença.
    Mas espero que o novo aviso surta efeito.

    ResponderEliminar