Sonhos com significado


Primeiro devo dizer que eu sonho a cores e na maior parte das vezes lembro-me sempre dos meus sonhos...por vezes durante semanas.

Hoje tive um sonho...devo dizer peculiar!

Estava numa sala em reunião com dois dos meus colegas de trabalho e de repente senti o nariz "estrangulado". Levei a unha à narina e saiu um "macaco" daqueles verdes ainda com algum muco agarrado. Fiquei impressionada com o tamanho porque era muito maior que a minha narina...mas como metade ainda estava em muco...embrulhei-o muito bem embrulhadinho e foi levá-lo para o depositário de macacos.

Significado que atribui ao sonho: Hoje vou fazer um teste de inglês para o qual, por ser só para o professor saber a quanto andamos, eu pouco caso fiz e não estudei quase nada. Estou, agora, um pouco preocupada mas acho que uma vez feito será como...o macaco retirado...e respirarei um pouco melhor!
!

3 comentários:

  1. Lol....és mesmo variada das ideias hehehe lá se foi a matéria do teste agarrada ao macaco, espero que tenhas boa nota. ;)

    ResponderEliminar
  2. Hum, Dali, gosto.
    Eu só me lembro de alguns sonhos, aqueles em que acordo quando ainda estou a sonhar. E só me ficam na memória os muito estranhos ou os muito assustadores. Os segundos são os mais frequentes. Será consciência pesada?

    ResponderEliminar
  3. assustei-me quando li "mas como metade..."
    comecei a duvidar dos teus habitos!

    ResponderEliminar