Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração. Por isso escrevo em meio Do que não está de pé, Livre do meu enleio, Sério do que não é. Sentir? Sinta quem lê!" Fernando Pessoa
finalmente
ResponderEliminarFINALMENTE
FINAL
wait for it
MENTE
estamos de acordo no que toca a séries. Mas esqueceste-te do Foi assim que aconteceu que é pura e simplesmente
Legen
wait for it
kepp on waiting
dary!!!
What upppppp =))
???? istrangero!!! Cheira-me a incesto "brothers&sisters"
ResponderEliminarOnde é que na vida real um medico administrador de um hospital (chefe ou que raio de cargo ele tem) vai viver com outro medico para uma rolote como acontece no gray's anatomy?, so se os dois forem gays e gostarem muito do ar livre, ou talvez a série afinal invente um bocado, mas não deixa de ser gira =))
ResponderEliminarHum, a primeira, sim, a segunda não me desperta interesse. Não podemos gostar todos do mesmo.
ResponderEliminarSandrine: Epá que falha a mim! Essa série é também a melhor que anda a passar em termos de comédia! Muito...wait for it...boa mesmo! Pana o outro ser gay na vida real mas prontos continua funny como sempre ;)
ResponderEliminarPP: Não há incesto a nao ser que uma das personagens teve um filho do irmão do marido foi o que mais se aproximou do cesto...de resto é mt divertida esta série.:))
Sandamn: Vamos a ver uma coisa: Primeira questão...a roulote naquele terreno é uma especie de fetiche enquanto o homem não pode constriuir a casa; Segunda questão há homens com profissões exigentes a nivel intelectual que gostam de um contacto mais proximo com a natureza; terceira questão: sabes bem que o chefe só foi para ali porque se divorciou (antes disso ele viveu no hotel mas estava a pagar buéee)...e era forreta (e destes encontram-se em todas as camadas sociais) e ainda fez do outro, por uns tempos, um criado o que queria dizer que a vida corria-lhe bem...assim que resolveu voltar para a mulher viste-o lá mais vezes???
ResponderEliminarA chamar gay ao homem coitade que é tão bem artilhado mesmo para a idade que tem...seu maluco! =))
Precious: Eu também tinha essa ideia da série. ue seria uma seca e tal...depois um dia por acaso...comecei a ver desde o primeiro episódeo e garanto-te que é superdivertida com alguns momentos mais sérios pelo meio. :)
ResponderEliminarMuito boa!;;)