Do melhorzinho...




Dentro do mundo real com poucas situações de "isto jamais aconteceria desta forma" estas duas séries foram elegidas, por mim, como as melhores que actualmente passam na TV. Com a tragédia e o drama a contrabalançar com algum humor tornam menos saturantes.

7 comentários:

  1. finalmente
    FINALMENTE
    FINAL

    wait for it

    MENTE

    estamos de acordo no que toca a séries. Mas esqueceste-te do Foi assim que aconteceu que é pura e simplesmente

    Legen

    wait for it




    kepp on waiting





    dary!!!


    What upppppp =))

    ResponderEliminar
  2. ???? istrangero!!! Cheira-me a incesto "brothers&sisters"

    ResponderEliminar
  3. Onde é que na vida real um medico administrador de um hospital (chefe ou que raio de cargo ele tem) vai viver com outro medico para uma rolote como acontece no gray's anatomy?, so se os dois forem gays e gostarem muito do ar livre, ou talvez a série afinal invente um bocado, mas não deixa de ser gira =))

    ResponderEliminar
  4. Hum, a primeira, sim, a segunda não me desperta interesse. Não podemos gostar todos do mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Sandrine: Epá que falha a mim! Essa série é também a melhor que anda a passar em termos de comédia! Muito...wait for it...boa mesmo! Pana o outro ser gay na vida real mas prontos continua funny como sempre ;)

    PP: Não há incesto a nao ser que uma das personagens teve um filho do irmão do marido foi o que mais se aproximou do cesto...de resto é mt divertida esta série.:))

    ResponderEliminar
  6. Sandamn: Vamos a ver uma coisa: Primeira questão...a roulote naquele terreno é uma especie de fetiche enquanto o homem não pode constriuir a casa; Segunda questão há homens com profissões exigentes a nivel intelectual que gostam de um contacto mais proximo com a natureza; terceira questão: sabes bem que o chefe só foi para ali porque se divorciou (antes disso ele viveu no hotel mas estava a pagar buéee)...e era forreta (e destes encontram-se em todas as camadas sociais) e ainda fez do outro, por uns tempos, um criado o que queria dizer que a vida corria-lhe bem...assim que resolveu voltar para a mulher viste-o lá mais vezes???

    A chamar gay ao homem coitade que é tão bem artilhado mesmo para a idade que tem...seu maluco! =))

    ResponderEliminar
  7. Precious: Eu também tinha essa ideia da série. ue seria uma seca e tal...depois um dia por acaso...comecei a ver desde o primeiro episódeo e garanto-te que é superdivertida com alguns momentos mais sérios pelo meio. :)

    Muito boa!;;)

    ResponderEliminar