Psico...



Ando a pagar a uma mulher para me ouvir...devo andar louca!

5 comentários:

  1. Pelo menos, como lhe pagas, sempre podes processá-la, se ela não te ouvir... Vê a coisa por esse prisma. :D

    ResponderEliminar
  2. mesmo estranho! se fosse um homem até que se entendia!

    ResponderEliminar
  3. Nada estranho!!!!

    Acho normalíssimo!!!

    =))

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu andei a pagar a um homem para me ouvir, eu falava-lhe de morte e ele respondia-me com sexo, ainda por cima, não o acto em si ;)
    Quem é mais maluca?

    ResponderEliminar
  5. NOiva: é uma boa forma de ver as coisas...mas opois tenho que pagar a outra pessoa para processar esta pessoa..hhummmmm

    Vicio: Um homem???? os homens não ouvem nem mesmo pagando =))

    Sandrine: :D

    Precious: :)) pois então como respondi ao vicio...os homens não ouvem...por isso é que ele te dava uma resposta dessa forma...se tu lhe falasses de altas cavalgadas a ver se ele não te daria a máxima atenção ;)

    ResponderEliminar