Mastigando séries

Curioso como as séries que agarram audiências têm algumas características em comum...a formula é...tchran...fazer os ex aparecerem na série. Apimentam logo a coisa.

Ally Mcbeal. Ally a pobre tresloucada, foi "obrigada" a trabalhar com o grande amor da sua vida, que a tinha deixado assim do pé para a mão, e não obstante ainda "teve" que trabalhar, sorrir e fazer amizade com a mulher dele...e ve-los a chafurdar na felicidade que era o casamento deles. Todos tão civilizados que até metia impressão...embora a imaginação dela a levasse a imaginar situações bem malvadas para cada um dos dois.

Grey's Anatomy. Meredith Grey, esta mulher indecisa, teve que assistir à vinda da ex do marido que por sua vez viu o amante dela a vir também trabalhar todos no mesmo sitio. Ainda viu aparecer a mãe, o pai, a madrasta e as irmãs...estando agora a ignorar a "litlle grey"...que por acaso quer namorar com o amante da ex mulher do namorado.

Women's Murder Club. Lindsay Boxer esta é uma mulher decidida de perna bem longa, que podia muito bem ser modelo...é "obrigada" a trabalhar directamente com o ex marido que sendo seu superior hierárquico lhe vai dando algum trabalhito.

ALIAS. Sydney Bristow, esta mulher, mais matreira, que as cobras, que distribui pontapés para aqui e para acolá com preferência em cheio nos genitais masculinos...digo eu...ficou com 2 anos...atentem nisto...2 anos...apagados da memória. Para quê? Para acordar e ver o namorado casado com outra mais má que ela e ainda os trata nas palminhas...

Eli Stone. Eli, este advogado alucinado e profeta, acaba com a namorada para dois dias depois a ver a mudar de armas e bagagens para a empresa onde ele trabalha...acabando por a ver a encaixar-se com outro colega que é o seu arqui-inimigo.

O curioso é que cada parzinho tem o mesmo tipo de trabalho e trabalham no mesmo local só para poderem chocar uns contra os outros: Advogados, médicos, detectives, espiões, advogado...haveriam de ser canalizadores ou electricistas...a ver...a ver se tinham os ex a trabalharem ao lado...digo eu!

2 comentários:

  1. Moral da história: .... não tenho moral nenhuma para dar morais!!!

    É mudar de emprego... e começar a tratar das canalizações e dos fios eléctricos e pronto...

    E devo admitir que até gostava q este pseudo-comentário fosse mesmo para comentar alguma coisa mas parece-me que o objectivo não foi conseguido.

    E se eu tivesse juízo apagava isto tudo mas olha... agora que está feito deixa estar...

    Vou só ali tomar a medicamentação e volto já, está bem?? 8-}

    ResponderEliminar
  2. hehe Bem visto! É assim uma espécie de fórmula infalível.

    ResponderEliminar