Se eu minto logo existo


Já toda a gente sabe como isto funciona.

Já toda a gente sabe como eu funciono...por isso...desculpem qualquer coisita...das 9 frases cá vão 3 mentiras.

1. Num exercício de incêndio, num edifício onde estava a fazer massagem linfática, vi-me obrigada a vir só com um lençol em cima da pele para a rua! Atiraram-me com uma mangueirada de água, ainda hoje não sei porquê e aquela porra tava fria como o raio, e fiquei visivel por baixo de lençol que se agarrou ao corpo!

2. Num dia em que tinha demasiada sede bebi lexivia.

3. Salto por cima de obstáculos, faço tiro ao alvo com besta, magnum (a minha arma preferida) ou shotgun, corro e já cheguei a fazer uma pirueta na perfeição.

4. Devido a circunstâncias várias tenho algemas à mão.

5. Já entrei num concurso de luta na lama e perdi logo no 1º round por causa, obviamente, dos cabelos compridos (que devia ter apanhado) pelos quais fui agarrada e obrigada a esfregar a cara na lama.

6. Tenho a marca do renascimento em mim devido a uma mudança hormonal.

7. Faço xixi de pé por pura preguiça.

8. Uma vez fiz teatro mas com os nervos esqueci-me da única fala que tinha e fiz um som como "nhanha bernhan panha" e a coisa seguiu como se eu tivesse dito tudo certinho. Ainda levei com uma ovação de pé juntamente com os outros actores...mas desconfio que não devia ser por mim...só uma desconfiança.

9. Por vezes tenho em mãos centenas de vida que podem correr risco se eu tomar a decisão errada.



Agora é favor de fazer as vossas adivinhas! Ass mentira serão reveladas na sexta-feira.

11 comentários:

  1. podias ter guardado a primeira para o fim!
    não consegui ler mais nada por causa da imagem que a minha imaginação criou...

    ResponderEliminar
  2. 1,2,5 são mentira ... acho, senão o mundo vai acabar.

    ResponderEliminar
  3. 1, 5 e 7... e ou o mundo acaba ou tu matas-me porque errei :S

    ResponderEliminar
  4. Depois, venho fazer isto com mais tempo, entre hoje e amanhã, está prometido ;)

    ResponderEliminar
  5. São mentiras:
    1_Porque não faz sentido os bombeiros darem-te uma mangueirada...não tavas a arder e não iam fazer tamanha burrice pq causavam choque termico.

    2_Ninguém fica de boa saude se ingerisse lexívia, muito menos o organismo tolera o cloro.

    7_Fazes sentada porque uma rapariga que salta e corre e faz piruetas não iria ter preguiça em dobrar-se na sanita.

    axo eu :)

    ResponderEliminar
  6. Vicio: mas depois podes advinhar...amanha...quem sabe;)

    Sandman e sandrine: ai aia aiaiai :))

    Precious: :D aguardarei

    PP - =)) ai homem que me puseste tãooooo bem disposta =))

    ResponderEliminar
  7. "massagem linfatica"
    "Renascimento"
    "Magnum"

    ResponderEliminar
  8. 1: eu acho que foi em sonhos essa da bombeirada

    5: tu na lama?? nao tou a ver, com a mania das limpezas nao te metias nisso

    9: decisoes que prejudicam o mundo? Yes we can Obama!!!

    ResponderEliminar
  9. Ta-se: Ai ai homem...podias ter posto numeros :))

    ZCR: Achas que eu não tomo decisões que afectam o mundo????Tens razão! Mas eu não falei no mundo pois não? :P

    ResponderEliminar
  10. Vim cá de propósito dar o meu bitaite, mas protesto porque tornaste isto muita difícil.
    Eu aposto na 3, 5 e 7. Mas tenho muitas dúvidas.

    ResponderEliminar