ZON


Isto da TV cabo tem muito que se lhe diga...

Eles estão sempre a inventar novas formas de sacar massas ao pessoal.

E o MEO veio fazer com que as ofertas da ZON sejam mais competitivas. Ainda bem!

Num destes dias descobri que tenho muitos mais canais abertos. Andei a investigar e há alguns bem maneiros aos quais posso posso vir a ficar addicted (hoje estou poliglota).
Pensei: "yaaaaaa, tenho o fox, o fox Crime (e outros que nem sei o nome), boaaaa, mais séries!Yuuupppiiiii"

No entanto acautelei-me e pensei novamente: "Espera aí, Kruella com de, que a factura este mês está atrasada e quando chegar deves ver o que eles vão cobrar!"

A factura chegou hoje e nesta vinha o "Pacote Max" ora o pacote que eu tinha era o "familiar", que era o básico dos básicos.
Logo abaixo vinha um desconto para o "Pacote Max".
O pessoal quando vê um desconto fica muito contente, dá pulos e bate palmas.
No entanto antes do meu corpo explodir de alegria, e começar a fazer a dança da chuva, fui ver o que tinha pago nas facturas anteriores e desta vez já não pensei, disse-o mas disse-o em voz baixa, só para mim :
"Kruellita os gajos são manhosos...não pagas mais, agora, mas assim que te tirarem o desconto vão dizer que este era só por uns meses e depois tens que arrotar com o Pacote Max...Kruellita, Kruellita pega no telefone e vai azucriná-los!"

Foi o que fiz. Pois claro. Nestas coisas, de me irem ao bolso, não sou de deixar andar...

Expus-lhes a minhas questões quanto à mudança sem a minha autorização, depois das explicações deles, que acolhi de bom grado, deixei bem claro que "os ia ter debaixo de olho", só para não pensarem que me convenceram logo à primeira.
.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário