A informática que há em mim...


...é nula!

Computadores para mim só como utilizadora. O hardware senão trabalha leva com pancadas e o software por vezes é um bicho de sete cabeças. Não sei fazer instalações de software a não ser aqueles que se podem fazer grátis e que são simples é só carregar nos botanecos que dizem next, continue, mudar a bolinha para o aceito as regras, continue, next e finish. Isto é simples e é a isso que estou habituada. Com coisas mais complicadas...epá...é o tal bicho em que as cabeças terão que ser cortadas uma a uma...

Este fim de semana pedi ajuda a alguém que perdeu a cabeça comigo (embora eu não ache que ele seja um bicho...não achava...porque depois o homem virou onça) só porque não percebi o que ele queria dizer e o que ele me instruía para fazer..fiquei de beicinho para o PC

Em vez de me confrontar com um bicho de 7 cabeças vi-me com um destes e mais uma onça...ora a minha vida...agora não me resta muito senão amansar a onça e livrar-me das seis cabeças para ficar só com um bicho...enfim.

Começo a semana de beicinho (e não posso estica-lo muito senão o bicho come...ehehehehe) a ver vamos como corre o resto!
!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário