Falar do quÊ?


Ora deixa cá ver...nhanhanham...nhanhanham...de que posso falar hoje?


Tenho um tema (heroinas/gladiadoras) de que poderia falar e está mesmo debaixo das unhas mas tem que ser mais refinado na cabeça para as palavras não sairem aos tropeções e depois ficarem frases incompreensíveis. Ou então será mais um daqueles em que penso e depois esqueço-me de falar sobre ele!

Podia até falar do quase comentário que ia deixando num blog mas depois...pppuuuuufffffff...não comentei e o tempo faltou e a vontade desapareceu.

Podia falar do canix/gajix mas precisa de refinação...

De resto não me lembro de mais nada...ando com falta de inspiração...daqui a bocado quando estiver a trabalhar, (in)justamente quando não posso, vem um vipe por mim acima e depois vai por mim abaixo, como um vislumbre, e esqueço-me do que ia para dizer.
Conclusão: Tenho que limpar as unhas ;)
.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário