Aos Nubentes


Hoje a manix decidiu dar mais um laçarote em tons de lilás na sua vida. Foi assinar o papeluxo que a ligará formalmente a outra pessoa, agora o cunhadix!

Da intenção de apenas um rabisco no papel entusiasmaram-se tanto que fizeram uma festa, com direito a bolo e tudo. Com pena minha não vou estar presente no acto da assinatura nem vou enfardar algumas das delícias suíças...mas estarei por aqui nas outras ocasiões...nesta também estou por aqui...mas penso que dá para entender o que queria dizer.

Só espero que a assinatura tenha ficado legível porque, ao que soube, ontem as comemorações começaram bem cedo e hoje o pessoal (noivos e convidados) devia ir todo de ressaca para a frente do papel.

Estou ansiosa para ver as fotos...

Resta-me desejar felicidades e que tirem com cuidado os bonequitos de cima do bolo...

1 comentário:

  1. E aqui ficam os meus desejos de felicidades para a manix e cunhadix também :)
    Jokinhas

    ResponderEliminar