Homens sapiens


Adoro simplesmente quando um homem, que geralmente não tem estaleca para certas e determinadas conversas, me dá um resposta bem humorada e que me põe a mim a um canto.

Então à minha pergunta provocatória (enquadrada em termos humorísticos mas com intenção de subjugar e evidentemente dentro da conversa em género de ténis que estávamos a ter):

- E são só homens que andam a organizar esse espaço? (eles andavam a arrumar uma sala de forma a caberem 3 pessoas nesse espaço de trabalho)
-Somos mas todos sabemos jogar Tetris!

Tungassss!
Garanto-vos que não estava à espera desta resposta e que a achei muito inteligente. Gramei o gajo.
.

3 comentários:

  1. Bem apanhada, sim senhora...

    Já agora, tens mimo no meu kibutz. (e este vai obrigar-te a relembrar o teu francês, hehe)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    També gosto de uma rsposta inteligente e com humor :=)

    beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Noiva: Sua assustadora! =))

    MJF: Quem não gosta? ;)

    jito

    ResponderEliminar