Na crista da onda


Vou-me sujeitar a um exame que mede ondas cerebrais...não sei porquê...uma vez que já toda a gente sabe que as minhas ondas são irregulares.

Tenho muitos picos de energia nessa zona (up and down), dizem uns;
Tenho uma disfunção epiléptica, atiram outros...
os uns e os outros são doidos e eu sou a única sã, digo eu.

É que toda esta electricidade que eu tenho no corpo...anda a preocupar algumas pessoas...já cheguei a dar choques e dói...pois dói...e não é só aos outros...dói-me sobretudo a mim, já me dizia o meu pai quando me dava uma palmada...já era disso!

Bom de toda a maneira a electricidade anda toda desgorvenadinha e eu possuo um papel verde que me pode dar acesso à canalização dessa energia...ou isso ou vou encarnar uma personagens no próximo filme dos X-men!

Ahhhhh já começo a imaginar-me a atirar energia positiva pela pontas estragadas do meu cabelo e negativa pelos mindinhos...ui ca coisa bonita de se ver...e isto tudo juntamente com o meu silvo pulmonar vai provocar o terror aos bichos carpinteiros.
!

2 comentários:

  1. isso quer dizer que se tu meteres uma lampada no cabelo podes dizer que tens ideias luminosas?

    quanto às ondas cerebrais... é fixe! podes organizar um campeonato de surf entre os teus neurónios =))

    ResponderEliminar
  2. Vicio: Nem preciso de pôr lãmpada ;)

    ResponderEliminar