Filmes vistos

Um dos melhores filmes que vi este ano. É tudo aquilo que se pode esperar neste tipo de filmes. A história está muito bem construída e vem completar a histórias que ouvimos nos dois anteriores e o melhor de tudo com os actores que deram a cara na pedaços contados nos anteriores. Para quem gosta do género aconselho vivamente.

Este pelo contrário tem grandes falhas de realização/produção. A história está gira...finalmente não há ninguém que salve a terra da perdição...mas ficam estas perguntas:
[Spoiler]
- Como é que depois de várias horas a rodar no carro do gajo a gaja quando discorda da decisão que ele toma, sai do carro com as crianças e vai para o dela? Estava mesmo ali ao lado?
- Como é que na cena final, quando a onda de calor faz a varredura ao planeta, não se vê ninguém na rua enquanto 5 minutos antes estava centenas de pessoas a assaltarem os estabelecimentos comerciais e outras centenas em fuga?

O Nicolas Cage anda mesmo numa maré de pouca sorte...
.

2 comentários:

  1. É verdade que o trailer do primeiro tinha muita pinta, mas sou suspeita porque adoro vampiros.
    Vou considerar ver.

    O Nicholas Cage anda a escolher muito mal os projectos, é verdade. Não me apanha a ver filmes dele tão cedo.

    ResponderEliminar
  2. Precious: Pois coitado do senhor...enfim! Vai ver o o outro que vais adorar! Complementa os dois anteriores e está muito bem feito.

    ResponderEliminar