Um dia no Zoo


Ontem esteve um excelente dia. Muito sol. Os passarinhos cantavam e os animais estavam bonitos...fofinhos...engraçadinhos e quase simpáticos...à excepção do gorila que se pudesse tinha rebentado com todas as pessoas que o olhavam...ou não se teria atirado com violência aos vidros que nos separavam!

Houve uns macacos quaisquer que por duas vezes tiveram uma zaragata e eu nem os vi...ta malleeeee...só os ouvia de longe...

Chatinho esteve o gajix que coitadinho por ser baixinho tinha que vir sempre ao colo para espreitar os zooenses...e depois já não queria andar...e depois não queria ir sentado no carrinho...nem consegui convence-lo a vir às cavalitas...e portou-se mal quando via pedras no chão...houve um sr. que, mesmo não tendo dado por isso, ia levando com uma pedrada na cabeça...até os pêlos do cu se me arrepiariam se eu os tivesse...quando vi o que ia acontecendo.

No show dos golfinhos lá o consegui distrair um bocadinho enquando esperávamos pelo começo...ainda dançou...primeiro através de mim...mais tarde sozinho.
Não conseguiu tocar no leão marinho...ainda esticou a mão mas depois encolheu...miúfa..ai não...que o leão era grande!!!!

De referir que a minha companhia, a Precious, foi um mimo porque me ajudou bastante com o carrinho enquanto eu corria atrás do cachopo...devo dizer que no final da tarde eu já pouco corria...ou nada...o melhor termo seria dizer que já me arrastava!

Pensava que ele ia ficar exausto no final do dia mas quem ficou de rastos fui eu!

Para o ano há mais...
.

1 comentário:

  1. Eu por aqui, também não estou em melhor estado, com a garganta à rasca. Mas não consta que o carrinho tenha tido nada a ver.
    O teu gajix tem a mania que é o David, só lhe falta a funda para rachar a tola ao Golias ;)
    Para mim, ainda há mais este ano, será que o meu coração aguenta?

    ResponderEliminar