Bons sonhos


Já anteriormente disse aqui que normalmente me lembro dos sonhos.
Também referi que geralmente sonho a cores.
Também posso acrescentar que tenho um pesadelo recorrente.

Posso ainda mencionar que, tal como todas as pessoas, tenho sonhos eróticos, cujo corpo, responde.
Tenho sonhos em que acordo a quando estou a cair num abismo e outros em que acordo a chorar.

O que nunca me tinha acontecido até hoje foi acordar a rir. Duas vezes.

O mais engraçado é que passei por várias fases: estava a entrar na erótica quando se tornou no meu pesadelo recorrente e depois...se tornou na coisa mais engraçada com que se pode sonhar...e ri-me sonoramente.

Acordei bem disposta...venha o resto da terça para as costas que eu hoje posso bem com ela.

Um bom dia para vocês!

4 comentários:

  1. Ora aí está uma excelente forma de acordar e começar bem o dia!

    Quanto a mim raramente me lembro dos meus sonhos. Por vezes lembro-me de um ou de outro ou de qualquer uma sensação provocada por um sonho, mas só muito de vez em quando.

    Uma vez lembro-me de ter tido um sonho com legendas! :D

    ResponderEliminar
  2. Esse subconsciente anda a trabalhar nas horas...mas enquanto um homem/mulher sonha o mundo gira e avança....(não se sabe pra onde mas anda)...

    olha eu sonhei que era caracol e estavam-me a chupar...e acordei ranhoso vê lá tu os sonhos LOL.

    ResponderEliminar
  3. erotico que se tornou um pesadelo e depois fez-te rir?
    será que houve algo no teu sonho que teve uma variação considerável de tamanho?

    ResponderEliminar
  4. Velvetsatine: Ora aí está um que nunca tive e esse é bem original :D

    PP: Ai meu magano...que me tas a puxar...não me admira nada que tenhas acordado no meio de tanta ranhoca :)) às vezes acontece :P

    Vicio:Por acaso foi tal e qual como num sonho ;) a sequência lógica não existiu...mas eram só gajos no sonho, sim, e havia um todo nuinho :P

    ResponderEliminar