Resultados...


Chegaram os resultados dos exames.

A cabeça está perfeita.

Já sabia disso há muito tempo e já lhes tinha dito...mas não...que era melhor fazer os testes à cabeça.

Deixei.
Vi, no papel, como as ondas se enrolavam nos vários pensamentos que desenvolvi de propósito para o teste e aposto que se os tivesse verbalizado alguém teria ficado envergonhado (eu provavelmente). E o papel ficou bem riscadinho, aquilo é que eram subidas e descidas.

Mas encontraram patologias? Não. Não havia nenhuma medusa, arraia ou tubarão naquelas águas revoltas. Pronto assim está comprovado cientificamente que estou sã, tal como eu clamava ao sete céus!

Infelizmente também ainda não é desta que eu ligo o dedo ao contador da EDP e transfiro energia grátis. Vou ter que continuar a arrotar com a contas todos os meses enquanto eles projectam filmes nas barragens, a gastar a luz de todos.

Já o sangue...esse não sendo azul (mas quase lá...quer dizer, assim visto na pele parece quase quase azul...Deus me livre disso)...corre lentamente nas veias...devido à sua espessura! Corre não...que isso cansa...anda de coche, puxado a dois cavalos (não é agradável sabiam? porque os animais de vez em quando fazem as necessidades ou bufam à medida que produzem força motora para pôr tudo em andamento).
Sim, faço parte daquela fatia de tugas com o colesterol elevado...a ver se bebo mais água para diluir a snaiça!

As boas noticias são que continuo free of candy in blood...também já desconfiava porque de doce nada tenho.

Vamos então celebrar. Divirtam-se!
.

3 comentários:

  1. Lá está um trabalho acrescido para os Vampiros...tem que adicionar açucar no sangue da menina...

    ResponderEliminar
  2. Isto quer dizer que finalmente tens um papel que comprova que não és tontinha? ;)

    ResponderEliminar
  3. PP. Os vampiros gostam de sangue de qualquer maneira...digo eu...que nunca vi nenhum :P

    Precious: Isso mesmo! LOL...o que pode não ser bom de tod ;)

    ResponderEliminar