Emagrecer...duhhh


Quando chega a esta altura o pessoal (e quando eu digo pessoal não são só as mulas porque há aí muito homem incluído entre o "pes" e o "soal") vai olhando para o crescimento lateral, frontal e rectal...rectal talvez não seja a melhor palavra mas de momento escapa-se-me a apropriada...tungas...já está...perdi-me...já outras ideias dão encontrões às paredes de cerebelo e querem vir escarrapacharem-se aqui!

Retomando...o pessoal vai olhando para o crescimento e...acredito que algumas mulheres olhem para os fabulosos seios que ganharam com a coisa e tenham pena de os perderem...desde já...digo que se perderem o crescimento conseguido com algum esforço perderão volume e além disso as duas fabulosas começam a ficar tristes, portanto mais descaídas com a decepção...tungas....divaguei outra vez...mas não me perdi...adiante...começa a pensar em reduzir por causa dos fatos de banho...e olhares alheios...algumas pessoas esperam ainda serem descobertas como novos Top modelos...sei lá que mais!

E o que faz este pessoal?

- exercício e alimentação equilibrada (saladas, portanto, devia dizer portantos né?...ficava com outra sonoridade...). Estes conseguem obter resultados, fartam-se de transpirar as estopinhas, comem só erva e vegetais, começam a ficar irritados porque cortam nas carnes, andam sempre cansados porque sim, mas conseguem ficar no top dos tops. Escusado será dizer que no verão metem-se na cervejola fresquinha, nos petiscos, o humor aumenta, são convidados para festas e no final do verão já se arrastam com o peso da pele tostada;

- há aqueles que se inscrevem no ginásio e para além da primeira semana nunca mais lá põem os pés...e depois resmungam porque o exercicio não lhes fez nada...

- Há quem recorra à apuncultura e às massagens linfáticas - ficam todos espetadinhos e levam uma tareia que quando saem da marquesa trazem consigo não só toda a massa corporal como também todos as dores inerentes ao tratamento...é-lhes no entanto recomendado que devem fazer exercício e uma alimentação equilibrada..senão não há milagres!

- Comprimidos, pozinhos e chazinhos...podem ler nas indicações que estes só farão efeito quando a pessoa para além de tomar coisas que aumentam exponencialmente as mijadinhas (alguns as cagadinhas) têm que acompanhar, imperativamente, com uma alimentação equilibrada e exercício regular.


Duhhhh...no fundo se não se fizer um equilíbrio e um regulamento a coisa não vai ao sítio...tudo o resto é conversa meus amigos!

Quanto a mim ginastiquei tanto, agora, os dedos que me abriu o apetite. Vou ali comer uma pizza e depois da barriguita cheia vou deitar-me no sofá de pernas para o ar para a ventilação correr naturalmente!

Não há melhor exercício que este!

4 comentários:

  1. Ora se pensar em parvoeiras e teclar no computador emagrecesse, eu já estava uma top model...

    ResponderEliminar
  2. Kru: Concordo contigo tanto guito enviado aos porcos!!!!
    AMADORES é o que é...trabalham tanto em função do melanoma....

    Otários...

    Buja e treino igual o ano todo....

    ResponderEliminar
  3. Noiva: comamim :D

    PP: Mais nada...até se fica com um braço todo jeitoso né? :))

    ResponderEliminar