Je t'adore


A Noiva Judia atribuiu-me este prémio porque goooosssstttttaaaaaa deste blog.

Pregou-me um valente susto ao dizer que eu me tinha que me desenrascar com o francês ou assim eu li nas entrelinhas desta frase: "Já agora, tens mimo no meu kibutz. (e este vai obrigar-te a relembrar o teu francês, hehe)" ...Uiiiii... os calores que subiram por mim acima...e o frio que se fez sentir na pontinha dos dedos dos pés...mas tudo acabou em bem...


Obrigada Noiva por me contemplares nas tuas leituras e mimos bloguistas!

Regras:

1. Colocar o selo no blogue; Feito.

2. Indicar 10 blogues que adoro; Vou pôr o nik (estão todos ali ao lado) Sandrine, Precious, Inquestionável, Noiva Judia, Nikky, Bruno Nogueira, P, Lança, Vicio, Velvetsatine.

3. Informar os blogues indicados que receberam o selo; Não vou fazê-lo digamos que é o meu lado rebelde a manifestar-se.

4. Dizer 5 coisas que adoro na vida e porquê.

1- Gajix porque tem o meu queixo.

2- Chocolate porque é doce e derrete na mão e (no meu caso) não na boca.

3- Filmes e algumas séries porque me levam à twiline zone do meu cérebro onde acontecem coisas extraordinárias em tons de lilás

4- O meu nariz que embora seja arrebitado consegue detectar cheiros capazes de fazerem a boca emitirem um AAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

5- Snoopy porque acho que visto de costas é capaz de ter as minhas coxas ;)


2 comentários: