Branca como a cal!


Hoje ainda não sei muito bem se o cão chegou a falar comigo ou não. Era capaz de jurar que ele disse qualquer coisa, ontem. Ele também não se devia estar a sentir muito bem...enfim...adiante!

Agora sei por é que o pessoal não gosta de ser esfaqueado. Não é porque doa ou porque pode ter que ir para o hospital em risco de vida e deixar coisas por fazer...nahhhhh...

Isto tem repercussões astronómicas. Conforme leram no texto anterior eu fiquei toda desenfectadinha...até aqui tudo bem...o que vocês não imaginam é que, tipo, meia hora depois de me destilar houve qualquer coisa que me deu a volta ao estômago e tive que chamar o gregório a caminho do WC (não cheguei a tempo). Acho que afinal não devo ter a vacina contra o tétano em dia...só pode ser essa a explicação...para o Gregório ter sido chamado lá em casa.

E hoje acordei com uma dor de cabeça que não se justifica...e depois nestas alturas...parece que toda a gente decide gritar. Em vez de falarem normalmente...gritam em decibéis desastrosos para uma pessoa gravemente ferida à facada.

Que estou branca como a cal!
Pudera...pois se saiu uma gota enfezadita de sangue da minha ferida, e depois fui atacada pelo tétano e agora parece que a cabeça está tão inchada que parece que vai cair do pescoço...não hei-de eu de ficar branca como a cal!?!

Bolas!

4 comentários:

  1. Eu disse que a cabeça ia-se ressentir hihihihi

    =))

    ResponderEliminar
  2. Talvez um copito do belo tinto te devolva um pouco de cor, e tambem é sangue....segundo jesus cristo da galileia....AMEN (doins)

    ResponderEliminar
  3. Lol! É no que dá não ter desinfectante em casa...

    ResponderEliminar
  4. sandrine: Pendurada e avariada :-/

    PP: Pois o tinto dá cor se não provocar vazamento estomacal :p

    Tricana: :D

    ResponderEliminar