Entranhou-se-me!


Pois é...o facto de não ter coragem de recusar os bejinhos, abraços e festinhas do petiz (jamais me passaria isso pela cabeça), que andou bastante mimoco quando esteve doente...fez com que os germes virulentos dele se passassem para mim.

Tentei aguentar estoicamente mas a cabeça foi a primeira a sucumbir às dores e vai-se a ver foram três dias com febre, dores no corpo e de cabeça...ainda pensei em vir aqui deixar uma notinha, mais cedo, mas nem com a ponta do nariz consegui escrever...e a força do meu olhar por si só também não fez grande coisa...por mais concentrada que eu estivesse as letras não apareceram! Nem sequer para iniciar a sessão!


Fui mais uma vez ao hospital...mais 7 dias em casa...toma lá embrulha!
A sorte é que ainda se cruzam com os do caganito...que, benditos sejam, os avós levaram por uns dias!


Ainda se uma pessoa ficasse em casa e pudesse desfrutar, de paz e sossego, ver uns filmes, espojar-se no sofá e bater umas sornas...mas não...por cada volta que dá o corpo range...a cabeça vai para trás e para a frente...e só ainda não tive alucinações porque sou uma pessoa bem formada que não conta tudo o que vê!


Bom...o pior já passou a febre já desceu se bem que dos 39.5 para os 35 também não é muito bom sinal...até estalou! Mas já estabilizou!


Agora estou-me a pelar!
Já começou nas mãos, os lábios foi logo à primeira temperatura e pela textura que sinto na testa é coisa para também cair por ali umas pelitas...nada que seja novidade...quando apanho sol também me acontece.



Já sei, já sei...(Vocês são sempre tão atenciosos)...As melhoras não é?

Obrigada! É recíproco!

3 comentários: