Deve ser Cera nos ouvidos

(continuação do post anterior)

A semana passada telefona-me um senhor (estou a chamar-lhes senhores e senhoras só para não dizer que são uns filhos da p*t* que andam de certeza a enrolar pessoas mais idosas que se deixam ir...) a perguntar-me se eu confirmava a minha presença no rastreio cárdio não sei o quê...

Primeiro olhei para o visor do telefone, verifiquei o numero (indicativo 22) e respondi: O quê acha que eu vou para o Porto amanhã fazer um rastreio?
Ele começou a ficar agressivo: Este número de telefone é do Porto porque é a sede da nossa empresa. O rastreio será feito perto do tribunal!
Eu. Qual tribunal?
Ele. Do Tribunal do ****
Eu:O tribunal está em obras, sr. Os funcionários trabalham em contentores...quer que eu vá fazer rastreio ao meu cárdio motor num contentor? Aquilo não tem que se correr em cima de passadeiras com fios ligados na cabeça?
Ele: Não é nas instalações do tribunal é perto, no ***
Eu: Eu tenho andado com picadas nos dedos da mão esquerda...acha que tem a ver algum coisa com o meu cardio ou com o meu vascular?
Ele: Ó minha senhora...é por isso que estamos a fazer o rastreio!
Eu: É por isso?
Ele: É sim.
Eu:Vocês já sabiam?
Ele: Desculpe?
Eu: Como é que vocês sabiam que eu andava com picadas nos dedos?
Ele: Não sabíamos...
Eu. Mas você acabou de dizer que era por causa da minha picada...
Ele: não minha senhora eu não disse isso...
Eu: Ai, quer ver que agora eu ando a ouvir mal?
Ele: O que eu disse foi...
Eu: Também têm rastreios para ouvidos? Ando com demasiada cera se calhar é por isso que...
Ele: Tut Tut Tut (desligou)
Eu. :)...Tungas!!!!

4 comentários:

  1. e se fos eu chamava-os de tamancos logo...
    foi mto bem feita que estes seres andam mm a ver se enrrolam os velhotes e depois e o que se sabe...

    abreijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Que espetáculo! Lol
    Gostava de ter os tomates/originalidade para responder assim a umas tantas chamadas

    ResponderEliminar
  3. Sandrine: :)) Gosto de te ver rir mulher...mas não é preciso atirares-te para o chão e dar murros...fica-te pelas lagrimitas ok? :))

    MIMI: São uns chatos...e parece que estão todos em linha de espera...atendes o primeiro com alguma paciência e delicadeza e logo outros telefonam...não há pachorra!

    Passarinho: O pior é que na maior parte das vezes não dá para manter a calma, porque "eles" já começam a recusar um NÃO como resposta...ou desliga-se o telefone ou é-se mal educado...

    ResponderEliminar